Colocado por: MatisofiICF
Colocado por: Matisofi
Preciso urgentemente de começar este processo...
Colocado por: Matisofie a planta em ICF,
Colocado por: NostradamusCom o trabalho que há, nenhum empreiteiro se vai aventurar num método que não domina, correndo riscos de perder dinheiro ou ter problemas no futuro e ao longo da obra.
Ao optar por um projecto em ICF, excluiu automaticamente +90% da mão de obra nacional disponivel.
Colocado por: MatisofiTenho um terreno com mau acesso, e a planta em ICF, o que me reduz algumas possibilidades.onde é a obra? tenho um construtor que se especializou nesse tipo de construção
Colocado por: IronManSousaPassei pelo mesmo.
https://forumdacasa.com/discussion/92890/1/aventura-para-encontrar-construtor-quinta-do-anjo-palmela/
O comentário do zemvpferreira assenta-me que nem uma luva... e ainda não sabe mas si também :)
Colocado por: zedasilvaTente Neliquim.
Colocado por: N Miguel Oliveiraalveria
Colocado por: rmarinhoOlá
Na EN9 antes de chegar à Carvoeira (no Casal Palear) há duas moradias em construção do lado esquerdo (sentido Torres Vedras Carvoeira).
Penso que uma é ICF ou similar. É uma questão de passar lá e tentar perceber quem é o construtor.
Boa sorte
Colocado por: MatisofiMuito obrigada a todos pelos comentários, é difícil quando precisamos mesmo da casa.
A escolha foi em ICF devido à facilidade do transporte do material e ao uso único de betão, e não haver necessidade de constante transporte de do mesmo. Mas realmente ainda me limitou mais.