Colocado por: paulosFale com o proteção civil.
A minha mãe falou com eles e eles foram lá fazer um relatório e com isso o condomínio lá se mexeu.
Colocado por: wrobelekQuando diz proteção civil, a que instituição em particular?
Colocado por: wrobelekO administrador do prédio não responde a e-mails. Passaram 5 dias.
Também não é possível dialogar calmamente com os vizinhos.
Colocado por: Malaico_EV
O condominio tem dinheiro? As quotas dos condónimos estão em dia?
Colocado por: wrobelek
Muito obrigado a todos,
Quando diz proteção civil, a que instituição em particular? Os bombeiros?
Colocado por: wrobelekBoa noite, infelizmente tenho o apartamento alagado neste momento.
É em Lisboa,
estou com dificuldade em descobrir o contato da proteção civil, mas vou tentar de manhã.
Qualquer sugestão agradeço.
Colocado por: Malaico_EVNuma situação como a apresentada pelo user wrobelek que tem um péssima situação em mãos, qual as consequências práticas de se expor a situção á câmara municipal ou proteção civiL?
Encerram o prédio e retiram de lá as pessoas?
Quam paga as despesas nessa situação?
Colocado por: Malaico_EVQuam paga as despesas nessa situação?
Colocado por: wrobelekBoa noite, infelizmente tenho o apartamento alagado neste momento.
Colocado por: zedasilva
No limite, a Proteção civil e o/a Delegado de saúde podem acionar os serviços sociais do município para assegurar um alojamento temporário. Os custo disso podem e devem depois ser imputados ao condomínio, sendo que o condomínio são todos os proprietários das frações e não a empresa que está a gerir o mesmo.
Colocado por: Malaico_EV
E se não houver dinheiro?
Colocado por: Hélio Pinto
O que quer dizer com isto?
-Alagado em resultado dos problemas da cobertura?
-Alagado por motivos de obras que está a realizar?
Colocado por: wrobelekforam muito simpáticos mas disseram que não é do seu dominio e que nada podiam fazer.