Colocado por: Dynamic444Para quê gastar tanto dinheiro numa casa se pode ter uma barraca??
Para que gastar diheiro num carro qundo pode andar a pé??
Colocado por: ?muitos...tem muita coisa para justificar o seu valor.
Colocado por: ?o acumulador...trabalha sem pressão contrariamente ao que outros fazem (maioria)
Colocado por: ?aqui a(s) legionela(s) dificilmente proliferam contrariamente a outros.
a primeira água a entrar é a primeira a sair.
Colocado por: ?mas são mais...e se for ao vivo até você consegue ver.
Colocado por: ?eu sou um trolha
Colocado por: ?lá tem a morada
Colocado por: Bae
Muito boa marca represento essa marca já a cerca de 15anos qualquer duvida posso esclarecer ja agora deixo os preços por nós comercializados quanto aos kit solares zantia devidamente certificados:
Forçado:
200Litros 2150.00
300Litros 2500.00
Termossifão:
200Litros 1350.00
300Litros 1950.00
Já com Iva Incluido
Qualquer duvida disponha...
Colocado por: aquapego
Boas,
Não se chamaria antes LASIAN (aquecimento central)? É que eu tenho um termoacumulador com cerca de 7 ou 8 anos não sei precisar, mas penso que não existia a Zantia mas sim a LASIAN, ou será que foi a Zantia que comprou a LASIAN? Em termos de termoacumuladores eram excelentes (LASIAN), pois eram em INOX 316 L, mas infelizmente desde que passou para a ZANTIA deixaram de fabricar em 316 L e passaram a fabricar em INOX DUPLEX 2215 (salvo erro). Contudo ainda fabricam acumuladores em INOX 316 L mas só para energia solar. Correcto???
Em relação ao sistema em si (completo) deconheço completamente.
Colocado por: Bae
Pois realmente o que eu disse foi 15anos que trabalho com a empresa em questão que inicialmente era Lasian e Agora devido a expansão no mercado passou a ser zantia quanto aos kits solares são top selectivos e devidamente certificados e quanto a assistencia nada a apontar ja são 15 anos de coloboração com a empresa e muitos equipamentos montados... qualquer duvida relativamente aos kits solares estão a vontade de perguntar...