Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Dynamic444Para quê gastar tanto dinheiro numa casa se pode ter uma barraca??
    Para que gastar diheiro num carro qundo pode andar a pé??

Sem comentários porque não deve ter percebido o que eu quis dizer...
  2.  # 22

Colocado por: ?muitos...tem muita coisa para justificar o seu valor.

Colocado por: ?o acumulador...trabalha sem pressão contrariamente ao que outros fazem (maioria)

Colocado por: ?aqui a(s) legionela(s) dificilmente proliferam contrariamente a outros.
    a primeira água a entrar é a primeira a sair.

São argumentos válidos. Se suficientes, os profissionais do ramo que opinem!
  3.  # 23

Colocado por: ?mas são mais...e se for ao vivo até você consegue ver.

Onde posso então ver estes produtos?
  4.  # 24

Colocado por: ?eu sou um trolha

Esse apelido é oriundo de que região do país??
  5.  # 25

Colocado por: ?lá tem a morada

Pois tem, que tolice:

D-74363 Güglingen

Nas próximas férias já sei para onde ir!!!
  6.  # 26

Já vi que o representante tem instalações no Porto. Estive a ler a brochura no site do distribuidor (Portugues) e fiquei confuso.

Pareceu-me que é a àgua que aquece nos paineis e não outro liquido. Nunca tinha visto este conceito (mas é como já tinha dito. Ainda não cheguei a esta fase) Vi alguns sistemas na concreta do ano passado...

Já alguém instalou este sistema?
  7.  # 27

Costuma visitar feiras internacionais?

Serão bons locais para fazer bons negócios?
  8.  # 28

Colocado por: Bae

Muito boa marca represento essa marca já a cerca de 15anos qualquer duvida posso esclarecer ja agora deixo os preços por nós comercializados quanto aos kit solares zantia devidamente certificados:

Forçado:
    200Litros 2150.00
    300Litros 2500.00

Termossifão:
    200Litros 1350.00
    300Litros 1950.00

Já com Iva Incluido

Qualquer duvida disponha...

Boas,

Não se chamaria antes LASIAN (aquecimento central)? É que eu tenho um termoacumulador com cerca de 7 ou 8 anos não sei precisar, mas penso que não existia a Zantia mas sim a LASIAN, ou será que foi a Zantia que comprou a LASIAN? Em termos de termoacumuladores eram excelentes (LASIAN), pois eram em INOX 316 L, mas infelizmente desde que passou para a ZANTIA deixaram de fabricar em 316 L e passaram a fabricar em INOX DUPLEX 2215 (salvo erro). Contudo ainda fabricam acumuladores em INOX 316 L mas só para energia solar. Correcto???
    Em relação ao sistema em si (completo) deconheço completamente.
    • Bae
    • 13 dezembro 2010

# 29

Colocado por: aquapego

Boas,

Não se chamaria antes LASIAN (aquecimento central)? É que eu tenho um termoacumulador com cerca de 7 ou 8 anos não sei precisar, mas penso que não existia a Zantia mas sim a LASIAN, ou será que foi a Zantia que comprou a LASIAN? Em termos de termoacumuladores eram excelentes (LASIAN), pois eram em INOX 316 L, mas infelizmente desde que passou para a ZANTIA deixaram de fabricar em 316 L e passaram a fabricar em INOX DUPLEX 2215 (salvo erro). Contudo ainda fabricam acumuladores em INOX 316 L mas só para energia solar. Correcto???
    Em relação ao sistema em si (completo) deconheço completamente.

Pois realmente o que eu disse foi 15anos que trabalho com a empresa em questão que inicialmente era Lasian e Agora devido a expansão no mercado passou a ser zantia quanto aos kits solares são top selectivos e devidamente certificados e quanto a assistencia nada a apontar ja são 15 anos de coloboração com a empresa e muitos equipamentos montados... qualquer duvida relativamente aos kits solares estão a vontade de perguntar...
    • DMG
    • 1 janeiro 2011

# 30

Colocado por: Bae

Pois realmente o que eu disse foi 15anos que trabalho com a empresa em questão que inicialmente era Lasian e Agora devido a expansão no mercado passou a ser zantia quanto aos kits solares são top selectivos e devidamente certificados e quanto a assistencia nada a apontar ja são 15 anos de coloboração com a empresa e muitos equipamentos montados... qualquer duvida relativamente aos kits solares estão a vontade de perguntar...

A origem dos materias desta empresa é chinesa?

Cumps
  9.  # 31

Não, não é chinesa...É turca, se é que isso faz "alguma" diferença...
    Na realidade, também gostava de saber mais opiniões sobre estes painéis comercializados pela ZANTIA, pois tenho um orçamento para eles e...estou um pouco (bastante) céptico.

Hummmm, alguém pode partilhar experiências (boas, más, assim, assim...)?
  10.  # 32

Boa noite,

Ainda em relação ao que já foi debatido gostaria de saber opiniões em relação ao sistema solar de circulação forçada Vaillant AuroSTEP plus 150L. Preço 2150€. Posso mais tarde acoplar um outro depósito para ter maior disponibilidade de água quente? O que acham de ligar como apoio uma caldeira a gás Roca Vitoria ou Vulcano Lifestar? A zona é sem gás natural. A moradia vai estar muito tempo habitada por 2 pessoas e pontualmente por 3.

Se alguém me puder dar a sua opinião, agradeço desde já.
  11.  # 33

Já agora, e em complemento ao meu comentário, há vantagem em usar uma caldeira como apoio ou este pode ser feito por um esquentador termostático?

Obrigada, uma vez mais.

0.0188 seg. NEW