Colocado por: A peterEm AG foi decidido por unanimidade por 100% o capital proceder à venda de casa de porteira sendo o motivo principal a remodelação dos elevadores que custa varas dezenas de milhares de euros.
Colocado por: A peterAcresce o facto de no ultimo andar existir um espaço por baixo do telhado que serve para se fazerem as AG.
Colocado por: A peterUm condomínio tem 16 frações habitacionais e 1 loja. O edifício tem 2 elevadores. Possui ainda 1 casa de porteira no ultimo andar do prédio. Em AG foi decidido por unanimidade por 100% o capital proceder à venda de casa de porteira sendo o motivo principal a remodelação dos elevadores que custa varas dezenas de milhares de euros. Depois da venda todos os condóminos irão receber a sua quota parte do valor incluindo Loja. A condómina da Loja não concorda em comparticipar no valor das reparações e remodelação dos elevadores. Entendem os outros condóminos que beneficiando da venda da casa de porteira do ultimo andar deverá comparticipar com as referidas despesas. Acresce o facto de no ultimo andar existir um espaço por baixo do telhado que serve para se fazerem as AG. A loja alega que não paga as manutenções dos elevadores nem nunca pagou pelo que não deve pagar as remodelações dos elevadores. Quem tem razão ?