Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Troquei recentemente as janelas cá de casa por umas PVC da marca cortizo. Como tinha uma janela com uma parte fixa que tornava muito difícil a aplicação de silicone exterior cheguei a acordo com a empresa das janelas que iria contratar uma equipa de rapel para fazer o isolamento exterior e eles ficariam responsáveis pelo interior.
    Após estes dias de chuva reparei que estava a infiltrar nos cantos de algumas janelas, como demonstram as fotos.
    Quando fui inspecionar o exterior reparei que não haviam colocado silicone na parte inferior da janela ao chamar o responsável pelo empresa de rapel o mesmo disse que estava tudo como deveria da sua parte e que eu devia contactar a empresa das janelas por a infiltração só poderia ser das borrachas que isolam o vidro com a caixilharia.
    Apesar de eu ter feito o reparo do parte inferior o responsável lá insistiu que deveria contactar a empresa das janelas.

Abaixo estão as fotos do exterior das janelas, tenho quase a certeza que o problema é a falta de isolamento inferior mas queria ter a certeza antes de avançar com qualquer a ação contra a empresa de rapel.

Obrigado
      IMG-20251118-WA0025.jpeg
  2.  # 2

.
      IMG-20251118-WA0023.jpeg
  3.  # 3

.
      IMG-20251118-WA0030.jpeg
  4.  # 4

Boa sorte no jogo do empurra...
  5.  # 5

.
      IMG-20251118-WA0019.jpeg
  6.  # 6

A água quando entra, entra por fora, não por dentro.
    Concordam com este comentário: Hugo Amaral
  7.  # 7

Colocado por: VarejoteA água quando entra, entra por fora, não por dentro.
    Concordam com este comentário:Hugo Amaral

Foi o que referi, mas continuou a insistência na má qualidade das janelas

Colocado por: VarejoteA água quando entra, entra por fora, não por dentro.
    Concordam com este comentário:Hugo Amaral
  8.  # 8

Colocado por: Hugo Amaral
    Foi o que referi, mas continuou a insistência na má qualidade das janelas

Nas minhas enquanto termina totalmente o interior, só tinham silicone por fora, por dentro só foi colocado o silicone após um inverno, pasme-se, não tive nenhuma infiltração.
  9.  # 9

Colocado por: Hugo AmaralBoas

Troquei recentemente as janelas cá de casa por umas PVC da marca cortizo. Como tinha uma janela com uma parte fixa que tornava muito difícil a aplicação de silicone exterior cheguei a acordo com a empresa das janelas que iria contratar uma equipa de rapel para fazer o isolamento exterior e eles ficariam responsáveis pelo interior.
    Após estes dias de chuva reparei que estava a infiltrar nos cantos de algumas janelas, como demonstram as fotos.
    Quando fui inspecionar o exterior reparei que não haviam colocado silicone na parte inferior da janela ao chamar o responsável pelo empresa de rapel o mesmo disse que estava tudo como deveria da sua parte e que eu devia contactar a empresa das janelas por a infiltração só poderia ser das borrachas que isolam o vidro com a caixilharia.
    Apesar de eu ter feito o reparo do parte inferior o responsável lá insistiu que deveria contactar a empresa das janelas.

Abaixo estão as fotos do exterior das janelas, tenho quase a certeza que o problema é a falta de isolamento inferior mas queria ter a certeza antes de avançar com qualquer a ação contra a empresa de rapel.

Obrigado
      IMG-20251118-WA0025.jpeg

Boa tarde. É da zona de Lisboa? Como vi que contratou essa empresa, talvez precise do mesmo para rever a calafetagem exterior das minhas janelas, que algumas com este temporal é vento aparecem deixar passar um pouco de água pelo topo da caixa de estore (são caixas compactas de Pvc)

0.0120 seg. NEW