Colocado por: ElsaSilvestreeu não concordo nem aceito pois trata-se uma uma parede de tijolos "burro" antigos com cores rusticas e naturais do tijolo antigo e rústicos
Colocado por: marco1desconheço o tema a fundo em termos legais mas penso que se a parede é dele ele tem todo o direito de a acabar como quiser.
Colocado por: ElsaSilvestrenão concordo nem aceito
Colocado por: ElsaSilvestreDei alternativa para não alterar a estetica de usar um verniz protetor mas como lhes fica caro não lhes interessa.🤦♂️
Colocado por: ElsaSilvestreQueria saber se eles tem direito em alterar a estetica do meu lado
Colocado por: ElsaSilvestreja aconteceu antes que me pediram para fazer um anexo e poderem colocarem a parede que por sinal fiquei com a relva artificial e os canteiros cheios de cimento, mas como sou narcisista deixei passar.
Colocado por: ElsaSilvestrese esta legal não é a mim que me compete responder
Colocado por: ElsaSilvestreLamento que a tudo agora se designa com narcisismo ate parece mais um trauma da atualidade
Colocado por: ElsaSilvestrea questão colocada era apenas e unicamente se era permitida esta alteração de estética para o meu lado
Colocado por: ElsaSilvestreafinal para quem esta do outro lado do muro pouco importa se fica bem ou mal a vista do outro, apenas quer o seu próprio problema resolvido, quando existem opções que resolveria e não alterava em nada a isso se chama bom senso.
Colocado por: ElsaSilvestreMas pelas respostas neste caso não se denomina muro comum, mas sim parede do imovel vizinho é isso?
Colocado por: ElsaSilvestreQuanto a parte branca, já estava na aquisição do imóvel e posso informar que todos os anos após cada inverno tenho que voltar a pintar pois fica totalmente cheia de verdete das chuvas
Colocado por: ElsaSilvestreagora se vão rebocar e pintar por cima dos tijolos a toda esta altura terei que ser eu a pintar anualmente aquela extensão de parede? Ou seja o vizinho resolve o seu problema e eu fico com uma despesa anual de lhe pintar a parede nessa extensão que pelas vossas respostas lhe pertence, é correto?
Colocado por: ElsaSilvestreque divide as frações?
Colocado por: Pedro Barradas
Não seu caso não serão frações, mas propriedades distintas...
MAs antes, ainda faltará apurar se o muro divisório é comum.
Colocado por: marco1Claudia
acha que é assim tão simples poder fazer um acabamento na parede que pertence ao vizinho??