Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, desta vez o azar bateu a porta.
    Após aquisição da minha casa , solicitei orçamentos para renovação e ampliação de moradia.
    Após análise dos vários orçamentos , a escolha recaiu não nos mais barato nem no mais caro.
    Escolhemos dentro do que ia ao encontro do que pretendíamos.
    Sendo uma longa história, entre valores passados, desculpas, mentiras e mais mentiras.
    Deixo aqui um alerta para não se meterem com estas empresas:
    Empresa principal com alvará 113676 PAR - representante Ramiro Carvalho
    Sub empreiteiro ou prestação de mão de obra Francisco Souza e Igor Santos lda, com o NIF 518305368.
    Além de mentirosos , roubam material da obra para outras obras, que foi o nosso caso.
    Já apresentamos queixa nas autoridades competentes
    É pena passarem alvarás a gente que não reúne condições para tal, mas devo ser eu que tenho azar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
  2.  # 2

ainda diz o outro que não é preciso um xerife, se calhar...
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  3.  # 3

Colocado por: carlosfbmanuelSub empreiteiro ou prestação de mão de obra Francisco Souza e Igor Santos lda, com o NIF 518305368.

Pelos nomes é o tipo de gente séria que anda por cá.
  4.  # 4

Pois , nem esses nem o principal
  5.  # 5

Também há pessoas 🇧🇷 sérias.
    E também há 🇵🇹 desonestos.
    É uma roleta russa.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, jorgemlflorencio
  6.  # 6

Colocado por: PalhavaTambém há pessoas 🇧🇷 sérias.
    E também há 🇵🇹 desonestos.
    É uma roleta russa.

Na verdade parece uma roleta lusófona.
    Concordam com este comentário: ALCLCF
  7.  # 7

Aqui neste caso....juntam- se os dois desonestos.
  8.  # 8

Colocado por: carlosfbmanuelOlá a todos, desta vez o azar bateu a porta.
    (...)
    Empresa principal com alvará 113676 PAR - representante Ramiro Carvalho
    Sub empreiteiro ou prestação de mão de obra Francisco Souza e Igor Santos lda, com o NIF 518305368.
    (...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgemlflorencio

Obrigado pelas informações. Finalmente um tópico sobre empresas burlonas que identifica as mesmas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rpmmsantos
  9.  # 9

Sim, este tópico seria bom ter uma listagem das empresas que não são aconselhadas para serem contratadas para os trabalhos.
    Já que o IMPIC , é a apenas mais um setor do estado que só existe para receber dinheiro dos alvarás, sem qualquer escrutínio das empresas de construção.
  10.  # 10

Colocado por: carlosfbmanuelSim, este tópico seria bom ter uma listagem das empresas que não são aconselhadas para serem contratadas para os trabalhos.

Acha mesmo que os conflitos ente o DO e empresas são sempre culpa das empresas?
    Muitas vezes a culpa é do DO, pelo que estar a expor empresas que não tem culpa nenhuma, não é solução e pode causar problemas a quem o faz.
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Na_mouch
  11.  # 11

Colocado por: PickaxeAcha mesmo que os conflitos ente o DO e empresas são sempre culpa das empresas?
    Muitas vezes a culpa é do DO, pelo que estar a expor empresas que não tem culpa nenhuma, não é solução e pode causar problemas a quem o faz.

E porque o medo?
    Ainda me recordo da SCI aqui por Almada, não sei como ficou o processo mas muita gente deve ter ficado a arder, ou sem obra ou com obra mal executada.
    Também já vi relatos de empresas em Braga..

Enquanto não forem expostos irão sempre dar cabo do sonho de alguém.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio
  12.  # 12

Colocado por: Pickaxe
    Acha mesmo que os conflitos ente o DO e empresas são sempre culpa das empresas?
    Concordam com este comentário:AlexMontenegro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Na_mouch
    também existem os clientes que não pagam e são também iguais a algumas empresas que por aí andam.
    Mas atualmente tem sido uma desgraça na área da construção,levando mesmo muita gente a desconfiar das empresas, pois quando apresentam um orçamento pedem logo 50% do orçamento.Algumas só iniciam e não mostram trabalho feito nesse valor, " ou queres ou fazes tu". Existem claro empresas que têm pessoas honestas nelas, mas o problema é saber quais e quem.
  13.  # 13

Tudo a espera da parte judicial e quem fica a arder com o dinheiro que se lixe , mesmo que fique sem condições de habitação.
    Uma coisa é certa, as caras deles vão aparecer caso não os encontrem por meios legais, pode ser que assim os encontrem ou façam queixa de mim por difamação.
    Então depois conversamos,pior do que me fazerem é deixarem as minhas filhas sem condições, o que a lei diz sobre a obrigação de pai é proteger os filhos esta é uma das regras, portanto irei até ao fim do mundo por elas....

0.0163 seg. NEW