Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Estou a querer comprar um apartamento onde na CRP consta:
    AP. 5005 de 2023/06/05 2023/06/14 13:17:55 - ANOTAÇÃO - Recusado o cancelamento do embargo

Ora tenho um email da polícia a dizer que o processo foi arquivado e, um documento da CMOeiras a indicar que já não existe embargo por estar tudo em conformidade.

Problema: A CMOeiras recusa retirar a AP da CRP porque o embargo não foi registado na CRP. E agora que volta se pode dar? Não vou comprar um apartamento com esta anotação na CRP...

Alguém pode ajudar?
    Grata
  2.  # 2

Tem de ser a câmara a notificar a conservatória e levantar embargo
  3.  # 3

Já passaram dois anos do embargo?
  4.  # 4

Colocado por: ADROatelierJá passaram dois anos do embargo?

O embargo já caducou e foi arquivado. Tenho o documento da CM e o da Polícia. O que se passa é que foi registado na CRP a recusa do cancelamento de algo que não foi nunca registado - o embargo. Na conservatória, em vez de não aceitarem o pedido de cancelamento, porque nada estava registado para ser cancelado.... registou a recusa do Cancelamento com a indicação de que não podia cancelar por o embargo não estar registado. Ao fazer isto criou um problema......

Como posso retirar este registo?
  5.  # 5

Penso que não consegue. Antes de comprar, deve verificar junto da câmara se está tudo correto com edifício.
  6.  # 6

Contrate um solicitador ou um advogado. Isso parece ser só pura burocracia

0.0115 seg. NEW