Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: RicardoPortoSe calhar a girafa era suficiente mas já comeu o pó, está feito!

Epá na verdade nem experimentei, mas não acredito. Até a tinha na porta ao lado, era só testar. Ou a lixadeira excentrica de chão... Mas tendo em conta o trabalho que deu com a rebarbadora, não acredito. Aquilo estava duro como tudo, mesmo com muito lustro.
    Mas pronto. Já está.
  2.  # 42

Estou bastante desiludido com a dyrup classe. Acho que o rendimento fica muito aquém até do minimo que está na ficha. Com barramento novo e uma demão não diluída de dyprolite. Supostamente uma lata chegava para duas demãos e ainda sobrava, mas dei uma demão diluída de Classe e a lata está a pouco mais de 1/4.
    Também acho que a cobertura deixa a desejar. De esmalte parece ter pouco. Estou arrependido de não ter comprado o HITT.

Abri uma fissura do chão e enchi com mastique de poli, e enchi em toda a volta do diametro da sala no solo, para impedir infiltrações por baixo da parede.
      20251219_173355.jpg
  3.  # 43

Colocado por: zerebrovEstou bastante desiludido com a dyrup classe. Acho que o rendimento fica muito aquém até do minimo que está na ficha. Com barramento novo e uma demão não diluída de dyprolite. Supostamente uma lata chegava para duas demãos e ainda sobrava, mas dei uma demão diluída de Classe e a lata está a pouco mais de 1/4.
    Também acho que a cobertura deixa a desejar. De esmalte parece ter pouco. Estou arrependido de não ter comprado o HITT.

Abri uma fissura do chão e enchi com mastique de poli, e enchi em toda a volta do diametro da sala no solo, para impedir infiltrações por baixo da parede.
      20251219_173355.jpg
    desculpe que discorde de si e deixe-me lhe encher cheio de esperança tintas com muita cobertura tem pouca resina e duram menos nem apresentam qualidade para o efeito desejável , sei que vai mudar de opinião ao longo do tempo , o Hitt apresenta mais ou menos o mesmo tipo cobertura e tecnicamente são produtos para fazerem acabamentos em paredes lisas e perfeitas daí os rendimentos teóricos auxiliarem bastante , o dyprolite também é um excelente primário mas não é branco mas sim esbranquiçado ++ e o que que que isso quer dizer, é branco mas não é opaco logo para esta pintura o ideal seria 1 demao de dyprolite e 2 a 3 demãos de classe na proporção de deluicao recomendada , sei que às vezes não é fácil aceitar mas é muito melhor digerir e degustar ao longo do tempo a qualidade destes produtos, estaremos cá para conversar ... 1 aparte , vá aonde comprou a tinta e faça uma reclamação se a tinta não deu para o que prometeu , peça apoio técnico apartir do ponto de venda , se tiver razão alguém vai-se chegar á frente .👍
  4.  # 44

Colocado por: rafaelisidorodesculpe que discorde de si e deixe-me lhe encher cheio de esperança tintas com muita cobertura tem pouca resina e duram menos nem apresentam qualidade para o efeito desejável , sei que vai mudar de opinião ao longo do tempo , o Hitt apresenta mais ou menos o mesmo tipo cobertura e tecnicamente são produtos para fazerem acabamentos em paredes lisas e perfeitas daí os rendimentos teóricos auxiliarem bastante , o dyprolite também é um excelente primário mas não é branco mas sim esbranquiçado ++ e o que que que isso quer dizer, é branco mas não é opaco logo para esta pintura o ideal seria 1 demao de dyprolite e 2 a 3 demãos de classe na proporção de deluicao recomendada , sei que às vezes não é fácil aceitar mas é muito melhor digerir e degustar ao longo do tempo a qualidade destes produtos, estaremos cá para conversar ... 1 aparte , vá aonde comprou a tinta e faça uma reclamação se a tinta não deu para o que prometeu , peça apoio técnico apartir do ponto de venda , se tiver razão alguém vai-se chegar á frente .👍

Eu acho que a questão do rendimento foi culpa minha talvez. Usei um rolo de pelo muito comprido, apesar da parede ser barramento novo e ter um acabamento areado fino. Para a segunda demão dei com um rolo de pelo curto e o 1/4 ou 1/3 que restava de tinta deu para quase uma demão completa. Comprei uma de 0,75 para o teto que estava 2/3 só com uma demão. Por agora fica só com duas. Daqui a uns tempos se vir que é necessario, dou outra, no verão, quando a estufa estiver vazia.

Já dei a primeira de terracril. Mais duas e fica pronto.
      20251220_150110.jpg

0.0157 seg. NEW