Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, eu tenho vindo nestes últimos 2 meses a ter problemas com o meu vizinho que se queixa de barulhos, ao qual já falei com ele sobre essa situação e pedi desculpa. Hoje de manha por volta das 7h20 da manha, as minhas filhas foram fazer a sua higiene para se preparam para a escola, o que sucedeu depois e ao qual andaram muito devagar por respeito o meu vizinho debaixo começou com a vassoura a bater no teto dele ao qual se ouviu pela casa toda. O meu filho com o grau de autismo de 80% acordou aos gritos e com medo. Chamamos a policia que ao qual não fez nada de especial. O que devo fazer com esta situação? Os meus filhos já andam devagar menos o pequenos que não entende as situações derivado ao problema dele, mas o meu vizinho pelos vistos não compreende bem isso. Gostaria de uma opinião do que fazer sobre isto. Se peço uma restrição e que a casa nem em nome dele esta e e nem subarrendada esta.
  2.  # 2

Se peço uma restrição e que a casa nem em nome dele esta e e nem subarrendada esta.

Como assim?
  3.  # 3

Colocado por: MoradiacoimbraSe peço uma restrição e que a casa nem em nome dele esta e e nem subarrendada esta.

Como assim?

O vizinho não vive lá, é o que está a afirmar.
  4.  # 4

Coloque tapetes
  5.  # 5

Poderá ser o caso que o barulho vindo do apartamento de cima é, efectivamente, alto e incomodativo? Afinal estamos em Portugal, onde as pessoas têm um cão a ladrar um dia inteiro no quintal e acham isso perfeitamente normal.
  6.  # 6

Colocado por: romgreg9Poderá ser o caso que o barulho vindo do apartamento de cima é, efectivamente, alto e incomodativo? Afinal estamos em Portugal, onde as pessoas têm um cão a ladrar um dia inteiro no quintal e acham isso perfeitamente normal.

Não é normal mas crianças a fazer barulho é perfeitamente normal e quando acontece comigo, logicamente que compreendo pois já tive esse filme cá em casa e os meus vizinhos também compreenderam.

0.0060 seg. NEW