Colocado por: jsa4Boa tardea iRobot está na falência, cecotec nunca usei. De primazia a Dreame ou roborock
Estou a pensar comprar um aspirador robot estou indecisa entre o Cecotec x100 ou o Irobot Roomba 505. Alguém tem experiência, com alguma destas marcas que possa partilhar
Colocado por: AlvaroGamaE os Xiaomi, alguma opinião?
Colocado por: Peper87a iRobot está na falência, cecotec nunca usei. De primazia a Dreame ou roborock
Colocado por: TjdaO que está a acontecer com a iRobot deve servir de exemplo para quando se aposta em marcas duvidosas (a iRobot não é duvidosa). Se a iRobot falir, os milhares de utilizadores dos Roomba e Brava correm o sério risco de ficarem com pisapapéis bem grandes. Perdem controlo remoto, mapas, navegação inteligente, e tudo que dependa da cloud/api.
Roborock e Dreame (é Xiaomi) são neste momento as marcas mais seguras. Quanto a modelos, depende sempre do seu orçamento, tendo em conta o preço do Romba que indicou, optaria por um QRevo da Roborock.
Colocado por: jsa4Mesmo dentro do Qrevo tem bastantes. Isto é tão confuso. A minha casa tem 2 pisos (tem que ter uma boa autonomia), e tem carpetes que ficam fixas, preciso de um que faça aspire e lave, mas quando chegar às carpetes as detete e só aspire, não sei se estes fazem isso. Também vão à "casa" e trocam a agua, limpam as mopas e despejam o lixo? D
Colocado por: jsa4Mesmo dentro do Qrevo tem bastantes. Isto é tão confuso. A minha casa tem 2 pisos (tem que ter uma boa autonomia), e tem carpetes que ficam fixas, preciso de um que faça aspire e lave, mas quando chegar às carpetes as detete e só aspire, não sei se estes fazem isso. Também vão à "casa" e trocam a agua, limpam as mopas e despejam o lixo? Desculpe tantas perguntas. Obrigadase tiver orçamento vá para a gama Saros da roborock ou curv. Eu pessoalmente tenho o qrevo master. Até hoje sem queixas. Há alguns que até ligam directamente à água/ esgoto e elimina totalmente a necessidade de repor água e retirar a água suja. O meu próximo será certamente um desses.
Colocado por: TjdaO que está a acontecer com a iRobot deve servir de exemplo para quando se aposta em marcas duvidosas (a iRobot não é duvidosa). Se a iRobot falir, os milhares de utilizadores dos Roomba e Brava correm o sério risco de ficarem com pisapapéis bem grandes. Perdem controlo remoto, mapas, navegação inteligente, e tudo que dependa da cloud/api.o que está a acontecer com a iRobot foi o simples facto de se deitarem à sombra da bananeira. Foram pioneiros na coisa mas teimaram e não evoluir e recusar aceitar que certas tecnologias eram melhores que as implementadas por eles.. E quando tentaram recuperar o tempo perdido já form tarde demais. Está a ser parecido com o que aconteceu com a Blackberry
Roborock e Dreame (é Xiaomi) são neste momento as marcas mais seguras. Quanto a modelos, depende sempre do seu orçamento, tendo em conta o preço do Romba que indicou, optaria por um QRevo da Roborock.
Colocado por: powerPTComprei este (Roborok Qrevo S5V) em novembro e estou super contente:https://amzn.eu/d/7hqbnz6
Está dentro do preço que está disposta a pagar.
Colocado por: powerPTDream L40 Ultra
Colocado por: jsa4não se fie apenas nos pa.. mas nessa gama de preços já arranja coisa boa
Vi estehttps://www.amazon.es/dp/B0FN8FR84Q/ref=syn_sd_onsite_desktop_0?ie=UTF8&pf_rd_p=7667d0f1-4fc1-455f-8b79-c20b24927948&pf_rd_r=HHMADH5WZSKBSGT28PTE&pd_rd_wg=BLDG6&pd_rd_w=kaPrt&pd_rd_r=46e0cd40-9ec9-4982-8b87-230480c59572&aref=DFEv64vN32&th=1que parece ter mais potência (bão sei se é assim que se diz) para aspirar, mas o resto das caraterísticas não sei se é igual ou pior/ melhor.