Colocado por: nielskyHa aqui um erro qualquer.
Se a reunião foi impugnada, é porque houve algum erro (ou não conformidade) na escrita da acta.
Se o que possivelmente tentou dizer foi: "As contas nao foram aprovadas".
Então deveria ter sido marcada uma nova reunião, de preferencia durante a reunião, para assim serem apresentadas as facturas/recibos que justifiquem os gastos.
Visto haver suspeitas, deverá fazer todo e qualquer contacto com a administração do condominio ( seja empresa ou não) através de carta registada.
Colocado por: francisco2Como é possível estarem 7 anos ilegais, e só agora reclamarem? E nem sequer sabem se existe desvios de dinheiro. Todos são cúmplices desta situação, porque não quizeram saber do condomínio e o administrador teve que gramar a pastilha. Agora encostam-no á parede. Imagine que ele não desviou dinheiro nenhum, então zelou pelos vossos interesses, embora ilegalmente.
Colocado por: syncmasterhá um princípio de idoneidade e confiança, que o dito administrador devia de ter, primeiro pela profissão que exerce, advogado.
Colocado por: syncmasterO que acontece é que um novo condomínio, no seu direito, recusou aprovar as contas sem ver a respectiva documentação de suporte. e na reunião esses documentos não foram apresentados...