Colocado por: SCCorreiaBoa tarde,
A velhinha maquina de secar lá deu o pifo e preciso de comprar uma nova.
Alguém que seja subscritor da DECO que possa indicar quais as melhores escolhas, escolhas acertadas?
Procura uma que seja mais eficiente em termos energéticos (uso bastante frequente)
Muito obrigado,
Colocado por: FFADcomprei uma bosch topo de gama (series 8)m funcionou 10 dias e avariou. estou desde inicio de dezembro à espera que resolvam. ontem pedi a devolução.
têm alguma recomendação. será que a miele vale a pena?
estava a pensar nesta: TWL780WP EcoSpeed&Steam&9kg Branco lótus
https://www.miele.pt/product/11846670/maquina-de-secar-roupa-com-bomba-de-calor-t1-twl780wp-ecospeedesteame9kg-branco-lotus
Colocado por: bluthunder82
Uma pessoa quer comprar algo que dure e mesmo com as melhores marcas ou modelos melhores dentro de determinadas marcas de topo nada é garantido.
Colocado por: FFADcomprei uma bosch topo de gama (series 8)m funcionou 10 dias e avariou. estou desde inicio de dezembro à espera que resolvam. ontem pedi a devolução.
têm alguma recomendação. será que a miele vale a pena?
estava a pensar nesta: TWL780WP EcoSpeed&Steam&9kg Branco lótus
https://www.miele.pt/product/11846670/maquina-de-secar-roupa-com-bomba-de-calor-t1-twl780wp-ecospeedesteame9kg-branco-lotus
Colocado por: larkhe
Miele é excelente, os meus avós tiveram uma MLR durante 40 anos a lavar uma carga por dia .... pena é por vezes o preço não ser muito amigavel.
Ja deixei atras a minha recomendaçao.
Colocado por: taunus
Os seus avós...
Miele é excelente, os meus avós tiveram uma MLR durante 40 anos a lavar uma carga por dia .... pena é por vezes o preço não ser muito amigavel.
Ja deixei atras a minha recomendaçao.
não entendi ?
Modelo igual ao da bosch, atrevo-me a dizer que uma é rebranding da outra. Até o preço é o mesmo. Julgo que que estas duas marcas não pertencem ao mesmo grupo.
Modelo igual ao da bosch, atrevo-me a dizer que uma é rebranding da outra. Até o preço é o mesmo. Julgo que que estas duas marcas não pertencem ao mesmo grupo.
Colocado por: AlexMontenegroComecei com Whirlpool, avariaram 5-6 anos. Mudei para Siemens e Bosch, muito mais caro e mais qualidade pensei eu mas foi igual. Agora vai tudo por marcas mais baratas e em promoção.