Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: ridjumbambo+ fotos

Isto já está assim?
    Evite trapalhadas... pense primeiro.
    Isso poupa-lhe dinheiro e termina com um melhor resultado.
  2.  # 42

Boa tarde,
    Que opiniões teriam sobre estes vidros?

Ainda muito indeciso se:
    - Deixo vidro nas duas paredes, tal como está com os rectangulos, talvez colocando vidro duplo, face interior/exterior.
    - Deixar toda a área de vidro mas em janela - mas perde arrumação para armário superior
    - fechar a metade direita (onde tenho a linha vermelha) por forma a ter área para armárioes superiores de cozinha e exaustor.

Ter vidro é interessante pela luz, mas por outro lado receio pelo aquecimento no verão.
    Além disso, deixando vidro, apenas fica com bancada nessas duas paredes poente e sul, ficando apenas com a parede direita norte com 1,20cm para arrumaçao (deixando espaço para frigorifico e uns 40cms de espaço entre parede.

No último desenho tenho dois armários superiores e o balcão continua do lado direito mas perco o móvel alto de chão a tecto onde poderia guardar vassoura-aspirador, etc.

Alguma sugestão?
      WhatsApp Image 2025-12-16 at 17.22.173.jpeg
      cozinha sem janela.jpg
      Screenshot_012.jpg
      Screenshot_00ada.jpg
  3.  # 43

Colocado por: ridjumbamboBoa tarde,
    Que opiniões teriam sobre estes vidros?

Ainda muito indeciso se:
    - Deixo vidro nas duas paredes, tal como está com os rectangulos, talvez colocando vidro duplo, face interior/exterior.
    - Deixar toda a área de vidro mas em janela - mas perde arrumação para armário superior
    - fechar a metade direita (onde tenho a linha vermelha) por forma a ter área para armárioes superiores de cozinha e exaustor.

Ter vidro é interessante pela luz, mas por outro lado receio pelo aquecimento no verão.
    Além disso, deixando vidro, apenas fica com bancada nessas duas paredes poente e sul, ficando apenas com a parede direita norte com 1,20cm para arrumaçao (deixando espaço para frigorifico e uns 40cms de espaço entre parede.

No último desenho tenho dois armários superiores e o balcão continua do lado direito mas perco o móvel alto de chão a tecto onde poderia guardar vassoura-aspirador, etc.

Alguma sugestão?
      WhatsApp Image 2025-12-16 at 17.22.173.jpeg
      cozinha sem janela.jpg
      Screenshot_012.jpg
      Screenshot_00ada.jpg

Essa janela esta virada para que lado ? norte? sul?....
  4.  # 44

Colocado por: larkhe
    1. Essa janela esta virada para que lado ? norte? sul?....

Janela lado esquerdo: SUL
    janela frente: POENTE
  5.  # 45

uma sugestão para as casas de banho, coloque chuveiros higiénicos ao lado das sanitas nas casa de banho. Não ocupam espaço e fazem de bidé...
  6.  # 46

Colocado por: Pedro PRGuma sugestão para as casas de banho, coloque chuveiros higiénicos ao lado das sanitas. Não ocupam espaço e fazem de bidé...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ridjumbambo
  7.  # 47

Colocado por: Pedro PRGuma sugestão para as casas de banho, coloque chuveiros higiénicos ao lado das sanitas nas casa de banho. Não ocupam espaço e fazem de bidé...

Eu uso mas incluído na sanita, já estranho quando não tenho fora de casa.

0.0173 seg. NEW