Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos. Ando indeciso se remodelo um roupeiro que tenho lá em casa cujo espaço está notoriamente mal aproveitado, mas cujo potencial custo não sei se valerá a pena gastar para o que poderei ganhar em troca.
    É um roupeiro embutido na parede com madeiras antigas.
    Vai de alto a baixo e está todo ele "forrado" interirmente com madeira não tratada.
    Tem 3 portas... aí com 60 a 80cms no máximo, sendo que a da esquerda é inútil ou quase pois coincide com um pilar do prédio.
    Queria, eventualmente, remodelar, até pela decoração do quarto, com algo simples, branco, com portas de correr (ao invés de abrir), sem gavetas como agora tenho em baixo e colocar meras prateleiras (2 ou 3) e outra prateleira mais em cima. Um pequeno cabide para pendurar fatos e casacos e estava feito.
    Sou da zona de V.N. Gaia.
    O roupeiro deve ter, em altura, uns 2m50 no máximo.
    Alguém que entenda do assunto é capaz de me dar uma ideia de quanto é que poderá ficar uma "brincadeira" destas de remodelar um roupeiro assim para eu perceber se faz sentido? É que é um quarto que nem usado é...

Obrigado desde já pelos vossos comentários.
  2.  # 2

Coloca fotos do roupeiro, penso que te ajudam mais facilmente com essa informação.
    Concordam com este comentário: jorgemlflorencio

0.0084 seg. NEW