Colocado por: Pedro BarradasO mais plausível é haver uma fuga de agua na sua canalização ou má vedação da banheira.
Porque mete a hipotese de condensação?
A laje entre pisos é em que material?
Colocado por: Cláudia11Se você não usa a banheira a humidade que o vizinho tem no teto dele deve ser por não arejar a WC depois dos banhos. Tem fotos da humidade no teto do vizinho?
Colocado por: egomes
O vizinho disse-me que não utiliza a casa de banho para tomar banho.. Infelizmente só vou ver logo..
Colocado por: taunus
O egomes não utiliza a banheira, o vizinho não utiliza a banheira... só pode ser fuga, não vejo outra explicação...
Esqueci-me referir que ainda há um ano atras tive um perito lá em casa e não detetou nenhuma fuga..
Colocado por: Cláudia11
De um ano para cá a situação pode ter mudado.
Que divisão é que tem ao lado da WC?
De um lado a sala e do outro lado a outra casa de banho que fizemos uma remodelação jo inicio deste ano. Mas so colocamos novos azulejos e melhoramos a impermeabilização.
Colocado por: egomesViva,
Não sei se conseguem ajudar-me mas aqui vai. É possivel a humidade por condensação que se forma debaixo de uma banheira que forma sempre goticulas de agua passar para o vizinho da fração debaixo e causar problemas no tecto dele?
A banheira está montada numa especie de suporte e não fica pousada no chão.
Colocado por: Cláudia11Disse que renovou essa WC e melhorou a impermeabilização. Por acaso não furou a impermeabilização com suportes de champô ou algo do género?
Colocado por: size
Por condensação não será provável, sim por rutura, ou demasiado desperdício de água no chão da WC.
Colocado por: angelicousO meu vizinho de cima, infiltrava-me água tanto no meu WC por baixo, como na cozinha. Logo pode muito bem ser o novo WC.
O perito fez algum ensaio nesse?
O perito quando esteve cá fez teste nas duas de casas de banho. E so apontou falta de silicone e betume..
O perito quando esteve cá fez teste nas duas de casas de banho. E so apontou falta de silicone e betume..