Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite.
    Precisava da vossa ajuda na escolha das tintas para parede e teto de um quarto que num dos cantos costuma ganhar condensação e depois fica com aquelas gotas escorridas super feias.

Eu num quarto também tinha este problema, usei a tinta Cin Vinylclean mas não gosto muito do acabamento, na lata diz que o acabamento é mate mas é totalmente mentira, é um acetinado puro. A tinta em si acho excelente, nada de condensações e super resistente, o problema é mesmo o acabamento, prefiro 1000x um acabamento mate.

Tenho lojas perto da Cin e Robbialac por isso tenho preferência por essas 2 marcas.

A Cin vinylmatt é igualmente boa em relação à vinylclean? Vai também evitar as marcas de condensações?

Estive a ver a tinta semelhante da Robbialac que é a Vinylrep extra matte mas que segundo ambas as fichas técnicas é inferior à da Cin na parte da resistência à esfrega húmida, classe 2 para a da Robbialac enquanto que a da Cin é classe 1, tudo o resto parecem ser semelhantes.

A Robbialac tem uma tinta, a robbiotel matte que diz ser super resistente a condensações e fungos (aliás, é a tinta aconselhada pela marca para zonas humidas, casas banho, cozinhas, etc) e é também classe 1 na resistência à esfrega húmida.

Tanto a vinymatte como a rabbiotel são A+, o que também valorizo.

ficha técnica Robbiotel Mate: https://cromoblobacc.blob.core.windows.net/cromoblobbucket/production/products/files/ROB_065/technical_data_sheet_pdf/pt_PT/065_Robbiotel_Mate.pdf

Ficha técnica Vinylmatt:
    file:///C:/Users/p_c_s/Downloads/10250-DEC-CIN-BT-PT%20(1).pdf

O preço de ambas é ela por ela, a Robbiotel Mate é das tintas interiores mais caras da Robbialac, o mesmo se passa com a da Cin.

Entre essas duas qual escolheriam? Existe uma real vantagem entre uma e outra? São ambas mesmo matte ou alguma tem algum brilho?

Tinha alguma urgência na vossa ajuda porque a tinta será para comprar amanhã de manhã ;)
    Obrigado.
  2.  # 2

Afinal enganei-me nos preços já que o preço da robbiotel é para uma lata de 10L e da vinylmat de 15L. A Robbiotel é substancialmente mais cara, deve ser uma das mais caras que já vi.

Sendo assim acho que vou mesmo antes para a vinylmatt
  3.  # 3

Colocado por: jo.sanAfinal enganei-me nos preços já que o preço da robbiotel é para uma lata de 10L e da vinylmat de 15L. A Robbiotel é substancialmente mais cara, deve ser uma das mais caras que já vi.

Sendo assim acho que vou mesmo antes para a vinylmatt

Robbiotel é top! Com essa não ganha bolor, lhe garanto
  4.  # 4

Independentemente da tinta, deveria resolver o problema que origina essa patologia.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro

0.0089 seg. NEW