Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos.
    Tenho uma parede na sala com cerca de 14m2
    Parede onde está a tv
    Gostaria de mudar aquela parede, pensei em
    Colocar revestimento pedra, mas o orçamento ficava um pouco acima, forrar com pdf igualmente caro, agora tenho visto pintura com efeito limewash; o que vi também que as tintas minerais fica caro mas mais barato que as outras opções.
    Alguém por aqui já fez ? Fácil ?
    Boas festas
  2.  # 2

E.. simplesmente pintar a parede com um tom forte, diferenciado das restantes paredes que presumo sejam num tom claro e neutro.

PS: faça um simples refresh, sem demasiado ruido ( texturas e acabamentos diferenciados). Superfícies muito diferentes criam ruido e tiram harmonia aos espaços. Pense em soluções facilmente reversíveis.
    Concordam com este comentário: Ruikode, fadadolar, jorgemlflorencio
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasE.. simplesmente pintar a parede com um tom forte, diferenciado das restantes paredes que presumo sejam num tom claro e neutro.

PS: faça um simples refresh, sem demasiado ruido ( texturas e acabamentos diferenciados). Superfícies muito diferentes criam ruido e tiram harmonia aos espaços. Pense em soluções facilmente reversíveis.

Toda a sala open Space é branca, chão branco mármore, uns riscinhos cinza mas mais branco
  4.  # 4

Colocado por: Onlin32000Bom dia a todos.
    Tenho uma parede na sala com cerca de 14m2
    Parede onde está a tv
    Gostaria de mudar aquela parede, pensei em
    Colocar revestimento pedra, mas o orçamento ficava um pouco acima, forrar com pdf igualmente caro, agora tenho visto pintura com efeito limewash; o que vi também que as tintas minerais fica caro mas mais barato que as outras opções.
    Alguém por aqui já fez ? Fácil ?
    Boas festas

Porque não um papel de parede?
  5.  # 5

Colocado por: rjmpires
    Porque não um papel de parede?

Papel parede também não fica muito barato
  6.  # 6

Como o Pedro Barradas recomendou, pinte com um tom que combine harmoniosamente com o resto da sala.
    Não exagere no destaque ou rapidamente se irá cansar (pintura é fácil de mudar, outros materiais nem tanto).
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, jorgemlflorencio

0.0081 seg. NEW