Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: bluthunder82

Pelo menos 50/60€.

Foniks so para vir ver sem fazer nada ,que roubo
  2.  # 22

Colocado por: Catarina123
    Foniks so para vir ver sem fazer nada ,que roubo

Tem a deslocação, e enquanto está a fazer a visita a sua casa, não está a fazer outra coisa.

De borla é ler o manual.
    Concordam com este comentário: fadadolar, fpacardoso, Caravelle
  3.  # 23

Sendo a mesma assistência que a Siemens, boa sorte. Estive quase 1 mês à espera de uma assistência a um eletrodoméstico novo, instalado por eles.
  4.  # 24

Este é o caso do barato, pode sair caro e com chatices.
  5.  # 25

Colocado por: VarejoteEste é o caso do barato, pode sair caro e com chatices.

Barato nao sei porque paguei a maquina e como eles so entregavam passado 15 dias por causa do natal trouxe a eu ,agora eles podiam ter avisado para tirar os parafusos de protecao , mas como na radio popular é so criançada a vender para ter comisoes o cliente é que paga pela falta de informacao ,mas la nao comppro mais nada ,comprei um figurifico noitra loja e o senhor explicou me tudo ,é so ver a diferença
  6.  # 26

Se a Catarina não sabe escrever como é que há de saber ler o livro de instruções....
  7.  # 27

Colocado por: 4por1Se a Catarina não sabe escrever como é que há de saber ler o livro de instruções....

É normal dar erros atravez de um tlm pequeno o que nao interfere nada em saber ler e nao nao li as instrucoes pensei que era so ligar a ficha e colucar a tubagem no esgoto e estava feito ,ja a mais de 25 anos que nao compro uma maquina de roua ,nunca mais me lembrei dos parafusos ,agora o vendedor podia ter avisado
    •  
      NTORION
    • 6 janeiro 2026 editado

# 28

Eu tenho dúvidas que tenha avariado por isso, ainda que possa estar ligado é possível que houvesse mais alguma falha associada. E mais dúvidas tenho que cobrem a deslocação, no caso de n assumirem a reparação.

Qual é a marca?
  8.  # 29

Colocado por: NTORIONEu tenho dúvidas que tenha avariado por isso, ainda que possa estar ligado é possível que houvesse mais alguma falha associada. E mais dúvidas tenho que cobrem a deslocação, no caso de n assumirem a reparação.

Qual é a marca?

Marca BOSH
  9.  # 30

Já passaram 10 dias, a situação já evoluiu, ou continua tudo na mesma?
  10.  # 31

Barato nao sei porque paguei a maquina e como eles so entregavam passado 15 dias por causa do natal trouxe a eu ,agora eles podiam ter avisado para tirar os parafusos de protecao , mas como na radio popular é so criançada a vender para ter comisoes o cliente é que paga pela falta de informacao ,mas la nao comppro mais nada ,comprei um figurifico noitra loja e o senhor explicou me tudo ,é so ver a diferença

Epah desculpe lá, cometeu um erro básico, eu sei é lixado, mas tirar os parafusos da máquina após transporte da mesma é algo básico. Não culpe os lojistas por um erro que foi seu, nao leu o manual e cometeu um erro crasso que pode ter custado a integridade do aparelho. Acontece aos melhores, todos nós já fizemos coisas que só depois nos apercebemos que eram parvas e estragámos algo. Ou pede a alguém para arranjar a coisa ou enfia a viola no saco e compra outra máquina e lê o papel mágico que vem na caixa da mesma.
  11.  # 32

Colocado por: VarejoteJá passaram 10 dias, a situação já evoluiu, ou continua tudo na mesma?

Vem amanha o tecnico da boch
  12.  # 33

Vem amanha o tecnico da boch

Pronto, agora não comente nada que se esqueceu de tirar os parafusos.
  13.  # 34

Colocado por: bluthunder82

Pronto, agora não comente nada que se esqueceu de tirar os parafusos.
    pois mas ele certamente vai descobrir porque ao mexer no tambor o amortecedor faz barulho
  14.  # 35

Colocado por: Catarina123pois mas ele certamente vai descobrir porque ao mexer no tambor o amortecedor faz barulho

Mantenha a sua narrativa... faça-se de ignorante
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  15.  # 36

Colocado por: taunus

Mantenha a sua narrativa... faça-se de ignorante
    Concordam com este comentário:bluthunder82

Eu odeio mentir nao sei se me safo
  16.  # 37

Eu odeio mentir nao sei se me safo

Não sabe mentir fica calada, assim já não mente.

Se o técnico descobrir, foi o cunhado que deu uma ajuda.
  17.  # 38

Colocado por: Varejote

Não sabe mentir fica calada, assim já não mente.

Se o técnico descobrir, foi o cunhado que deu uma ajuda.

Os seus comentarios nada ajudam a ter esperança
  18.  # 39

Os seus comentarios nada ajudam a ter esperança

Não é uma questão de esperança, você reclamou que a máquina não está a funcionar, o técnico vai verificar e logo dirá algo.
    Só fala se o técnico começar a fazer perguntas, não antes, para não levantar lebres.

Só isso.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  19.  # 40

Colocado por: Varejote

Não é uma questão de esperança, você reclamou que a máquina não está a funcionar, o técnico vai verificar e logo dirá algo.
    Só fala se o técnico começar a fazer perguntas, não antes, para não levantar lebres.

Só isso.

Como voce em algumas respostas criticou por sermos nos a trazer e montar etc ,ja veio o tecnico e em 10 minutos depois de alguns testes a maquina funcionou ,como ela terpidou ao lavar com os parafusos a ficha do motor sair fora , agoea ja lava perfeitamente e sem gastar um centimo ,tenha uma boa tarde que eu vou por a maquina a lavou roupa .

0.0220 seg. NEW