Colocado por: bluthunder82
Pelo menos 50/60€.
Colocado por: Catarina123
Foniks so para vir ver sem fazer nada ,que roubo
Colocado por: VarejoteEste é o caso do barato, pode sair caro e com chatices.
Colocado por: 4por1Se a Catarina não sabe escrever como é que há de saber ler o livro de instruções....
Colocado por: NTORIONEu tenho dúvidas que tenha avariado por isso, ainda que possa estar ligado é possível que houvesse mais alguma falha associada. E mais dúvidas tenho que cobrem a deslocação, no caso de n assumirem a reparação.
Qual é a marca?
Barato nao sei porque paguei a maquina e como eles so entregavam passado 15 dias por causa do natal trouxe a eu ,agora eles podiam ter avisado para tirar os parafusos de protecao , mas como na radio popular é so criançada a vender para ter comisoes o cliente é que paga pela falta de informacao ,mas la nao comppro mais nada ,comprei um figurifico noitra loja e o senhor explicou me tudo ,é so ver a diferença
Colocado por: VarejoteJá passaram 10 dias, a situação já evoluiu, ou continua tudo na mesma?
Vem amanha o tecnico da boch
Colocado por: bluthunder82pois mas ele certamente vai descobrir porque ao mexer no tambor o amortecedor faz barulho
Pronto, agora não comente nada que se esqueceu de tirar os parafusos.
Colocado por: Catarina123pois mas ele certamente vai descobrir porque ao mexer no tambor o amortecedor faz barulho
Colocado por: taunus
Mantenha a sua narrativa... faça-se de ignorante
Eu odeio mentir nao sei se me safo
Colocado por: Varejote
Não sabe mentir fica calada, assim já não mente.
Se o técnico descobrir, foi o cunhado que deu uma ajuda.
Os seus comentarios nada ajudam a ter esperança
Colocado por: Varejote
Não é uma questão de esperança, você reclamou que a máquina não está a funcionar, o técnico vai verificar e logo dirá algo.
Só fala se o técnico começar a fazer perguntas, não antes, para não levantar lebres.
Só isso.