Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Malaico_EVPenso que não há led G10 DC. Geralmente led em DC são as fitas.

Eu tenho os focos GU 5.3 que são DC, 12 V, e funcionam muito bem, sem problemas em 12 anos.
  2.  # 2

Obrigado a todos pelas contribuições. Fui procurar como foi feito o circuito de alimentação às lâmpadas, assim, verifiquei que as lâmpadas têm dois circuitos para cada conjunto de 4 lâmpadas, dentro de cada circuito, as lâmpadas estão ligas 2 a 2 em série.

Estou a aguardar o eletricista para me fazer uma medições, os circuitos são relativamente pequenos, mas entretanto, substitui as lâmpadas avariadas que eram de 5W por outras de 3W, por estes dias têm funcionado sem problemas.
  3.  # 3

Colocado por: htavares73Sim, à medida que iam avariando, substituía as lâmpadas, nessa substituição, outra lâmpada se apagava.

Mas alguma das novas se avariava ou apenas as antigas (originais)?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: htavares73
  4.  # 4

Colocado por: Malaico_EV

Mas alguma das novas se avariava ou apenas as antigas (originais)?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:htavares73

Só as originais. O que aconteceu foi ter substituído uma original avariada e apagava-se logo uma outra original.
    Ao substituir as lâmpadas originais de 5W avariadas, há duas semanas, por novas com potência de 3W, todas as lâmpadas tem-se mantido estáveis até hoje.
  5.  # 5

Colocado por: htavares73Só as originais

Chegaram ao fim da vida útil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: htavares73

0.0113 seg. NEW