Iniciar sessão ou registar-se
    • Jusky
    • 2 janeiro 2026 editado

# 1

Qual o sentido de meterem uma tomada junto a uma lareira? Alguém já viu? Fará algum sentido? Estéticamente acho uma cagada, funcionalmente falando também não entendo, até acho algo perigoso... Apesar de ter de cumprir com certas regras como é óbvio. Alguém já viu algo parecido ou tem ideia do objetivo dessa tomada? (claro está excluído alimentar algo elétrico 😅)
      Screenshot_20260102_190911_Gallery.jpg
  1.  # 2

Pode ligar um termo ventilador quando a lareira estiver desligada....

É cada pergunta....
    Concordam com este comentário: Jusky, fadadolar, Pedro Barradas, Dias12
      FH-200.015A_1-1.jpg
    • eu
    • 2 janeiro 2026

# 3

Para ligar aspirador de cinzas?

Mas fica mal esteticamente. Pode desligar esse circuito, retirar a tomada e tapar.
    Concordam com este comentário: Jusky
  2.  # 4

Ninguém acerta, essa tomada está a alimentar o ventilador do recuperador, retira a tomada e coloca um potenciómetro, assim pode se entender, reduzir a velocidade/barulho do ventilador.

Podia estar localizada na parede do fundo ou na lateral é o que é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jusky
  3.  # 5

Colocado por: VarejoteNinguém acerta, essa tomada está a alimentar o ventilador do recuperador, retira a tomada e coloca um potenciómetro, assim pode se entender, reduzir a velocidade/barulho do ventilador.

Podia estar localizada na parede do fundo ou na lateral é o que é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jusky

Sempre aprender, espetáculo! Podia ser na lateral do lado da tomada, sem dúvida!
  4.  # 6

Efapel 21219.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jusky
  5.  # 7

Realmente essa tomada ai fica uma grande cagada, isto na minha opinião. Podia ter sido colocada na lateral desse recuperador e já ficava bem melhor.

0.0104 seg. NEW