Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia, gostaria que me dessem umas luzes visto nao estar muito a par de construcoes.
    Foi-me dado um terreno em Perosinho (vila nova de Gaia) , eu gostaria de fazer uma moradia T3 de r/c e 1º andar , uma area total talvez entre 150 m/2 a 180 m/2 . com material razoavel.

Por quanto ficará uma moradia assim? (sei que pode variar muito o preco )

É possivel ficar por 100 mil euros?

aguardo respostas
    cump.
  2.  # 2

Colocado por: blueshadowÉ possivel ficar por 100 mil euros?

Divirta-se, tem 648 comentários a essa pergunta neste tópico e mais alguns milhares espalhados pelo Fórum

Mas para não ser mauzinho: Dizem que sim
  3.  # 3

É claro que sim! Até por 50 mil euros, ou mesmo por 25 mil euros ou menos!
  4.  # 4

Olá,
    Eu que também gostaria de fazer uma casa, gostaria de saber (isto é se alguém me pode informar) que preços poderia contar com arquitectura e os projectos da especialidade para uma casa com +ou- 150/180 m2.
    Obrigado

Cumprimentos,
  5.  # 5

De acordo com a Lei 31/2009, e daquilo que me parece perceber, é suposto agora fazer-se o contrato com uma equipa de projecto. Aliás, o contrato é mesmo obrigatório.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Valdas
  6.  # 6

Os valores variam muito apesar de estarem tabelados pela Ordem dos Arquitectos :-)

Eu consegui valores a partir de 4500 euros até 12000 euros para uma casa com cerca de 200m2.

O meu conselho é visitar e conversar com muitos gabinetes de arquitectura, vale a pena despender tempo neste processo!!!
  7.  # 7

Não, os valores não estão tabelados pela Ordem dos Arquitectos. Aliás, existe algures no sítio da OA uma justificação, em função das normas de mercado da UE, porque a OA não pode criar tabelas de honorários, não pode sequer referir valores de referência e nem sei mesmo se pode falar sobre falar em tabelas de honorários.
    Havia uma tabela para Obras Públicas, que servia de referência, mas penso que até essa já desapareceu.

0.0111 seg. NEW