Colocado por: Carvaitentando atropelar um agente com um SUVnem com binóculos você consegue dizer que viu isso!
Colocado por: Carvai
Errado, os imigrantes ilegais estão por todos os Estados. A diferença é que em determinados locais existem pessoas que acham que podem impedir a Policia de fazer o seu trabalho. Ou tentando atropelar um agente com um SUV ou indo enfrentar a Policia com uma arma (ter licença de porte de arma não inclui usá-la contra a Policia).
Por cá e até bem pertinho da minha casa existem bairros onde a Policia só pode actuar contra os criminosos em formação de combate, pois existem outros residentes que os protegem ao tiro e pedradas. Não faço ideia qual a tendencia politica nesses bairros.
Colocado por: SrRnem com binóculos você consegue dizer que viu isso!
Colocado por: Malaico_EVtem razão,erro meu, vou reformular o que eu disse!
Claramente acelerou em direção ao agente. A bodycam não deixa margem para dúvidas.
Desobediência, desrespeito e tentativa de atropelamento. FIM. era tão fácil não ter sido morta, mas a lavagem esquerdopata feitas pela namorada e grupinhos meteram-lhe na cabeça que poderia desafiar autoridades a seu belo prazer.
Colocado por: IkoQue videos viram vocês que a pessoa em questão ia atropelar a polícia, eu não consegui ver isso nem de perto nem de longe.
Se é assim, então eu todos os dias sou atropelado aqui na minha zona, por vizinhos e tudo, tenho de arranjar uma arma…
Colocado por: Malaico_EVDesobediência, desrespeito e tentativa de atropelamentoisso tb se aplica á aquela malta de 6 janeiro no Capitólio? Devia ter sido tudo corrido ao balazio?
Colocado por: SrRisso tb se aplica á aquela malta de 6 janeiro no Capitólio? Devia ter sido tudo corrido ao balazio?
Colocado por: Moradiacoimbraisso, mata-se o bicho acabasse com a peçonha!!!; é uma ideia!
Yes
Colocado por: SrRNem com o telescópio Hubble metido nas orbitas oculares conseguiria ver!
Colocado por: SrRisso tb se aplica á aquela malta de 6 janeiro no Capitólio? Devia ter sido tudo corrido ao balazio?
Colocado por: euQuando é que perdemos a capacidade de perceber que nem sempre a culpa é apenas de um dos lados?
Colocado por: Malaico_EVVinda de quem acha o comportamento da dita sra um exemplo a seguir aquando da abordagem de uma autoridade, essa observação enquadra-se perfeitamente na normalidade.nunca disse que é um exemplo a seguir, o que disse foi que não vi razões que justifique levar com 2 balazios do meio da cara, já você enquadra este desfecho como algo normal.
Colocado por: Malaico_EVforam. Morreram quatro pessoas salvo erro.seguindo a lógica deviam ter ido mais umas dezenas talvez!
Colocado por: Malaico_EV
...
E foram. Morreram quatro pessoas salvo erro.
Concordo consigo, ignorar o comportamento das vitimas como factor potencializador da sua morte é simplesmente ignorante ou má fé.
Colocado por: euA realidade não é a preto e branco, mas a maior parte das pessoas fica completamente alinhada com um dos extremos.
Quando é que perdemos a capacidade de perceber que nem sempre a culpa é apenas de um dos lados?
Colocado por: AMG1Só que assumir que esse comportamento foi o que determinou a sua morte, sem se conhecerem as circunstancias exactas
Colocado por: AMG1Extremismo é condenar sem saber ou dando crédito apenas a uma das versões antes de as confrontar.
O Rui Tavares disse que eram eles que sustentavam quase 100% a segurança social.
Temos de confiar, pois ele é muito fofinho e bonzinho.
Ora mostre lá onde?
De facto ele esticou-se quando mencionou 1/3 a metade, tanto que depois veio corrigirǰ que se estava a referir ao excedente e nao as contribuições. Agora como voce viu/ouviu "quase 100%" diga-nos lá onde?
... pois não tenho as vossas capacidades intelectuais.
colocado por:Malaico_EV
Então mas isso é o que você já faz e apoia. O ICE já é 100% culpado na primeira noticia.