Colocado por: Malaico_EV
...
O que é que o Bukele tem a ver com o terceiro reich? A deturpação que ocupam na sua cabeça?
cite Colocado por: Malaico_EV
Devaneios de quem gosta de falar, e falar, e falar....
Depois de almoço imagino!
Colocado por: AMG1
Vamos la então fazer a boa acção do dia.
Sabe que o terceiro Reich era um regime ditatorial e como o Bukele se assume como um ditador, a ligação parece-me óbvia, mas se não concorda escolha outro qualquer regime ditatorial, a URSS p.e. durou 70 anos, porque para o caso é igual. Se gosta de ditadores certamente que não lhe vão faltar opções.
Já os mil anos, embora você seja apreciador de ditadores, admito que nunca tenha tido a oportunidade de ler um celebre discurso do Adolf, proferido em Munique em 1933, depois de ganhar as eleições, onde ele perspectiva o terceiro Reich como para durar 1000 anos.
Pronto, julgo que está esclarecido e eu também ja fiz a boa acção do dia.
Ou seja, não tem nada para dizer. Mas eu tenho, um conselho: compre já o bilhete (de ida) para El Salvador, não perca a oportunidade de viver no paraiso.
Colocado por: Moradiacoimbra
Mais vale vir o bukele para ca. E que ao menos limpa a **** que entra ca....
Colocado por: AMG1
Pois, mas parece que o homem não vem, provavelmente Agora sempre pode fazer como Maomé, se a montanha neste caso o Bukele não vem ter consigo, pode voce ir tem com ele. compre tambem um bilhete (só de ida) para El Salvador, assim já não tem de aturar ninguém que cá entre. Combinem bem a coisa, que com jeito ainda conseguem um desconto na passagem.
Colocado por: Moradiacoimbra
Vou pensar no seu caso
Colocado por: euTrump aplica tarifas de 15% para todos os países, passando por cima dos acordos recentes que ele próprio assinou.
Afinal para que servem os acordos que ele faz? Vale a pena fazer acordos com esta administração?
Colocado por: CarvaiA EU negoceia um acordo durante mais de 20 anos, depois de assinado muda de ideias na semana seguinte.
Faz uma promessa de milhões a u País em guerra mas dias depois não consegue acordo para o cumprir.
Há uns anos aqui pelo nosso quintal chamavam-lhe forças de bloqueio.
PS: não vale a pena escreverem um tratado politico a explicar-me as diferenças porque eu também sei ler...
Colocado por: N Miguel OliveiraMas confirma-se o que pensava...
Com Biden, o USD vs MEX acabou como começou...
Colocado por: N Miguel OliveiraVocê sabe bem que o que escreveu e a mentira que tentou passar. Eu não preciso de ir ver... pois há 13 anos que uso contas em MXN, USD, EUR e CHE. Eu bem sei a quanto andam os câmbios e ainda me lembro do porquê das oscilações bruscas dalgumas delas.
Colocado por: N Miguel OliveiraMeta aí a imagem do gráfico de Janeiro 2021 e Janeiro de 2025 e deixe-se de tretas.
Colocado por: N Miguel OliveiraDepois ainda vem com o Bukele... a atacar a Esquerda, sem saber que ele até se definiu como sendo de Esquerda... Eu quero lá saber da Esquerda pa alguma coisa. Mas não precisa de dizer ou propagar as mentiras que viu quem sabe onde. O Bukele é como o Maduro, em numeros internos ninguém o bate. Como foi com o Calderón e a guerra contra o narcotrafico.
Colocado por: N Miguel OliveiraVocê é tão coerente que desconfia de qualquer dado do RASI, do governo luso, das imobiliárias, etc... mas vai acreditar nos dados disponibilizados por uma ditactura. Que quer que lhe diga?
Colocado por: N Miguel OliveiraO seu problema é só um. Ser ignorante. Isso não tem mal nenhum. O mal é não ter noção nenhuma disso nem da figura rídicula que faz a comentar coisas a 10'000kms de distância.
Colocado por: Malaico_EVMenos mal, já o seu problema são vários e não é por isso que o trato mal ou lhe dou desprezo. Sempre me ensinaram a respeitar as limitações dos outros.
Colocado por: AMG1onde as instituições são fracas e reina a imprevisibilidade
Colocado por: N Miguel OliveiraNão venho é escrever do que não sei para a internet
Colocado por: Malaico_EVCofirma-se mas é o que eu disse e você negava, que com biden o dollar teve uma desvalorização continua por mais de 1 ano.
Colocado por: Malaico_EVMas você não sabe, há sempre um amigo que tem um amigo que sabe.
Colocado por: N Miguel OliveiraVocê deveria ser mais como São Tomé... ver para crer. Porque acredita em demasiada coisa que é simplesmente falsa.
Colocado por: N Miguel OliveiraEu entendo que para quem nunca saiu de casa e só duplica as baboseiras que viu nos sites de teorias de conspiração tudo isto parece estranho... mas há gente que vive e experiencia na pele, aquilo que você só viu nos filmes