Colocado por: Malaico_EVÉ o que eu costumo dizer de quem fala bem dos ciganos mas nunca os teve á "porta"
Colocado por: euJá não se pode confiar nem nos acordos militares, quanto mais nos económicos.
Colocado por: N Miguel OliveiraE deixe lá o Trump, o ICE, o Bukele, a LATAM, etc... porque já se viu que só diz disparates sobre isso.
Colocado por: Malaico_EVVocê parecece aqueles brasileiros que estão meia dúzia de anos em Portugal e já sabem mais de Portugal do que quem nasceu cá.
Talvez tenham amigos de amigos que conhecem os seus amigos.
Colocado por: Carvai
No caso da Ucrânia os USA mudaram a tradição de estar sempre a dar cobertura ás asneiras dos europeus
No caso da Ucrânia os USA mudaram a tradição de estar sempre a dar cobertura ás asneiras dos europeus. Tanto o Biden como o Trump chutaram o problema da Ucrânia para canto embora com discursos diferentes.
...E no caso dos regimes ditatoriais com os quais não simpatizam, em vez de sanções da treta que nunca funcionam passaram a aplicar algo mais eficaz - impostos.
Colocado por: eu
O putin não diria melhor...
Colocado por: eu
O putin não diria melhor...
Colocado por: SrRMaltinha tenham calma o discurso do estado da união está por ai , vamos assistir ao espetáculo que dali vem!
Colocado por: CarvaiE engraçado ouvir o Trump usar a mesma linguagem que os grupos terroristas usavam há mais de 50 anos atrás.
"temos que derrubar os ditadores para o povo alcançar a liberdade"
Colocado por: J.Fernandesse não fosse por mais nada, já tinha valido a pena a intervenção dos EUA pelas centenas de presos políticos já libertados.
https://sicnoticias.pt/mundo/2026-02-16-pelo-menos-444-presos-politicos-foram-libertados-na-venezuela-9e9c3a05