Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

pessoal criei este grupo para tirarmos duvidas dos nossos drones e falarmos um pouco sobre eles
  2.  # 2

posso começar? tenho um dji mini2 SE

Verifico que não consigo subir mais de 80 metros, nem aumentar o raio de alcançe... deve-me estar a escapar alguma coisa

vi que ele não atualiza a localização... diz estar na zona da base aerea, e por isso não deixa subir mais... nem andar + de 30 m (raio de acção)
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  3.  # 3

Colocado por: fernandoFerreiraposso começar? tenho um dji mini2 SE

Verifico que não consigo subir mais de 80 metros, nem aumentar o raio de alcançe... deve-me estar a escapar alguma coisa

vi que ele não atualiza a localização... diz estar na zona da base aerea, e por isso não deixa subir mais... nem andar + de 30 m (raio de acção)
    Concordam com este comentário:AlexMontenegro

É essa a razão e até me admira deixá-lo levantar o drone. Experimente mudar de zona.
    Concordam com este comentário: tiagodiaf
  4.  # 4

Tenho um 4K em vias de mudar para o Mini 5Pro...
  5.  # 5

Colocado por: AlexMontenegroÉ essa a razão e até me admira deixá-lo levantar o drone. Experimente mudar de zona.

a questão é que nao estou nessa zona... estou a uns bons 50 km desse local. o drone/software é que "pensa" que está nessa zona... ainda não consegui ver como altero / actualizo a localização
  6.  # 6

Colocado por: fernandoFerreira

a questão é que nao estou nessa zona... estou a uns bons 50 km desse local. o drone/software é que "pensa" que está nessa zona... ainda não consegui ver como altero / actualizo a localização

A localização é obtida por GPS diretamente na aplicação que utiliza para voar e até pode estar numa zona limitada e não saber como na zona de aproximação de um aeroporto e base aérea. Existem zonas de exclusão de vôo, zonas limitadas e zonas livres. Consulte a ANAC para verificar em que zona se encontra.

0.0089 seg. NEW