Colocado por: Pedro BarradasComo está em fase de construção, com projetos aprovados.
Tem de ver no projeto de acústica e de térmica se as series de caixilharia e vidros cumprem os mínimos do seu projeto.
Dúvidas dessas deve pedir conselhos ao diretor de fiscalização de obra e/ou aos projetistas.
Colocado por: lmcf2528Boa tarde a todos, estou a construir casa e algumas pessoas têm ajudado a tirar algumas dúvidas e agradeço desde já por isso. Surgiu uma dúvida agora na escolha dos caixilhos qual acham melhor?algum feedback? De quem tenha tido a mesma dúvida do que eu em relação aos caixilhos? Obrigado
Sosoares serie JT Slim + ST 1=6 planitherm 4sll+tgi16+44.1m stadip incolor?
Ou anicolor serie CT e AJI 6*16*incolor 4 Guardian sun?
Sendo que consigo a primeira opção uma série mais minimalista com um custo inferior sendo que a sosoares tem um vidro de segurança e a anicolor tem vidro Guardian sun.
Obrigado desde já
Colocado por: aguiarcColoquei Sosoares em minha casa e a experiência tem sido terrível. Não aconselho.
Infiltrações que estragaram o pavimento da casa, janelas com falta de peças, janelas tortas e a deixar passar água. Não existe qualquer verificação da qualidade da instalação por parte da Sosoares. Produto é péssimo e não isola tal como prometido. Água entra livremente com a janela fechada. Janelas caras, de aluminio, com serviço de apoio ao cliente inexistente e péssima qualidade final. Estou há dois anos sem solução para os problemas.
Colocado por: aguiarcColoquei Sosoares em minha casa e a experiência tem sido terrível. Não aconselho.
Infiltrações que estragaram o pavimento da casa, janelas com falta de peças, janelas tortas e a deixar passar água. Não existe qualquer verificação da qualidade da instalação por parte da Sosoares. Produto é péssimo e não isola tal como prometido. Água entra livremente com a janela fechada. Janelas caras, de aluminio, com serviço de apoio ao cliente inexistente e péssima qualidade final. Estou há dois anos sem solução para os problemas.
Colocado por: aguiarcColoquei Sosoares em minha casa e a experiência tem sido terrível. Não aconselho.Boa tarde é de que zona? Não terá sido problema de quem as fabricou? Serralheiro e montagem? Estava quase decidido a colocar a série JT e st da sosoares e agora fiquei com receio. A marca não dá feedback? Tenho estado a ver a série cortizo 4700 mas ainda não obtive orçamento para comparar.