Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos, estou a construir casa e algumas pessoas têm ajudado a tirar algumas dúvidas e agradeço desde já por isso. Surgiu uma dúvida agora na escolha dos caixilhos qual acham melhor?
    Sosoares serie JT Slim + ST 1=6 planitherm 4sll+tgi16+44.1m stadip incolor?

Ou anicolor serie CT e AJI 6*16*incolor 4 Guardian sun?

Sendo que consigo a primeira opção uma série mais minimalista com um custo inferior sendo que a sosoares tem um vidro de segurança e a anicolor tem vidro Guardian sun.

Obrigado desde já
  2.  # 2

Como está em fase de construção, com projetos aprovados.
    Tem de ver no projeto de acústica e de térmica se as series de caixilharia e vidros cumprem os mínimos do seu projeto.
    Dúvidas dessas deve pedir conselhos ao diretor de fiscalização de obra e/ou aos projetistas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcf2528
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasComo está em fase de construção, com projetos aprovados.
    Tem de ver no projeto de acústica e de térmica se as series de caixilharia e vidros cumprem os mínimos do seu projeto.
    Dúvidas dessas deve pedir conselhos ao diretor de fiscalização de obra e/ou aos projetistas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lmcf2528

Olá Pedro agradeço novamente o seu contributo, qualquer uma delas cumpre isso eu sei. Só pretendo esclarecimento do que acham as pessoas do fórum em termos de marca modelos e tipo de vidro qual a opinião...
  4.  # 4

eu tinha de ir estudar as fichas tecnicas e comparar.. é trabalho demorado e especializado, fora outros detalhes que são importantes e dependem de obra para obra, inlcuindo o budget...
  5.  # 5

Colocado por: lmcf2528Boa tarde a todos, estou a construir casa e algumas pessoas têm ajudado a tirar algumas dúvidas e agradeço desde já por isso. Surgiu uma dúvida agora na escolha dos caixilhos qual acham melhor?
    Sosoares serie JT Slim + ST 1=6 planitherm 4sll+tgi16+44.1m stadip incolor?

Ou anicolor serie CT e AJI 6*16*incolor 4 Guardian sun?

Sendo que consigo a primeira opção uma série mais minimalista com um custo inferior sendo que a sosoares tem um vidro de segurança e a anicolor tem vidro Guardian sun.

Obrigado desde já
    algum feedback? De quem tenha tido a mesma dúvida do que eu em relação aos caixilhos? Obrigado
  6.  # 6

Coloquei Sosoares em minha casa e a experiência tem sido terrível. Não aconselho.
    Infiltrações que estragaram o pavimento da casa, janelas com falta de peças, janelas tortas e a deixar passar água. Não existe qualquer verificação da qualidade da instalação por parte da Sosoares. Produto é péssimo e não isola tal como prometido. Água entra livremente com a janela fechada. Janelas caras, de aluminio, com serviço de apoio ao cliente inexistente e péssima qualidade final. Estou há dois anos sem solução para os problemas.
  7.  # 7

Colocado por: aguiarcColoquei Sosoares em minha casa e a experiência tem sido terrível. Não aconselho.
    Infiltrações que estragaram o pavimento da casa, janelas com falta de peças, janelas tortas e a deixar passar água. Não existe qualquer verificação da qualidade da instalação por parte da Sosoares. Produto é péssimo e não isola tal como prometido. Água entra livremente com a janela fechada. Janelas caras, de aluminio, com serviço de apoio ao cliente inexistente e péssima qualidade final. Estou há dois anos sem solução para os problemas.

.
    ...escusa de meter as suas queixas/frustações em todas as discussões sobre caixilhos.
    Com certeza que o problema não é do sistema da SOSOARES, mas havendo, será do fabrico/ serralharia e/ou decorrente de deficiente montagem e outros detalhes de construção civil.
    Concordam com este comentário: Peper87, desofiapedro
  8.  # 8

Colocado por: aguiarcColoquei Sosoares em minha casa e a experiência tem sido terrível. Não aconselho.

Isto quase de certeza que é um problema do serralheiro, não tem qualidade nenhuma.
    Concordam com este comentário: Peper87
  9.  # 9

Boa tarde é de que zona? Não terá sido problema de quem as fabricou? Serralheiro e montagem? Estava quase decidido a colocar a série JT e st da sosoares e agora fiquei com receio. A marca não dá feedback? Tenho estado a ver a série cortizo 4700 mas ainda não obtive orçamento para comparar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: plt120

0.0146 seg. NEW