Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Que passaria a pagar 72,61€.
  2.  # 2

Colocado por: ButzkeNão há forma de os obrigar a provar que ela está viva?

O dinheiro será transferido de uma conta em nome da senhora? É ir aos banco, finanças e ao registo civil ver o que se passa.
  3.  # 3

ah, as tais rendas congeladas !
    200 mil proprietários em igual situação
  4.  # 4

Colocado por: sognimTente saber se ela está viva, peça uma certidão de nascimento, custa 10,00€.
    Se ela ainda estiver viva esqueça a ação de despejo, vai gastar muito dinheiro e dificilmente terá sucesso.
    Pesquise no Facebook pelo grupo "senhorios rendas anteriores a 1990"
    Há lá alguns casos como o seu e nem para habitação dos descendentes conseguiram terminar o contrato.
    Concordam com este comentário:Anibalventura

Confere.
  5.  # 5

Então se ela está viva é esperar.
    Estou numa situação idêntica só que no apartamento não vive ninguém já a alguns anos.
  6.  # 6

Colocado por: sognimSo if she's alive, we just have to wait and see.
    I'm in the same situation, except that nobody has lived in the apartment for several years now.

Já tentou descobrir se o seu inquilino está vivo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 8421
  7.  # 7

Fantástico viver numa sociedade quase igualitária ,neste caso, os proprietários/senhorios têm de ajudar os inquilinos, fornecendo casa própria para toda vida, a preço de saldos.
    O estado bate palmas aplaudindo o espirito se segurança social ou santa casa dos senhorios.
  8.  # 8

Já agora pode partilhar quanto é que o neto está a pedir para sair?

Claro que depois queixam se do mercado de arrendamento estar mau, etc..
  9.  # 9

Colocado por: carlosj39Já agora pode partilhar quanto é que o neto está a pedir para sair?

Claro que depois queixam se do mercado de arrendamento estar mau, etc..

actualmente só arrenda quem prova poder pagar ou quando o dono da casa arrisca o inevitavel que é ficar anos sem receber renda.
  10.  # 10

Semana passada fui informado por um condomínio que havia um arrumo vandalizado. Prédio à antiga com arrumos no último piso, um por apartamento. Tenho apenas (apartamento) arrendado. Por curiosidade fui ver no fds, era o meu. Arrancaram porta e guarnição, tinha lá umas cadeiras que desapareceram e no lugar das ditas, um colchão e uma manta....terceiro mundo. Quem viu Viseu e quem vê.

Hoje no final do dia, está aquilo fechado com porta de ferro.
  11.  # 11

Colocado por: ALCLCFSemana passada fui informado por um condomínio que havia um arrumo vandalizado. Prédio à antiga com arrumos no último piso, um por apartamento. Tenho apenas (apartamento) arrendado. Por curiosidade fui ver no fds, era o meu. Arrancaram porta e guarnição, tinha lá umas cadeiras que desapareceram e no lugar das ditas, um colchão e uma manta....terceiro mundo. Quem viu Viseu e quem vê.

Hoje no final do dia, está aquilo fechado com porta de ferro.

mantenha vigilancia, a margem de tempo para a autoridade atuar é curta. Ou então se puder o cabo de uma picareta.
  12.  # 12

Que autoridades, está fechado....e nunca esteve ocupado :D
    Concordam com este comentário: canario12, jorgemlflorencio

0.0160 seg. NEW