Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas
    Estou a usar weber gres no acentamento de ladrilho de granito , na impossibilidade de usar o mesmo , que outro me aconselham ...
    obrigado
    • vmgl
    • 4 abril 2010 editado

     # 2

    O weber.col grés é aconselhado para colagem de ceramica de baixa e media porosidade em interiores unicamente.

    O weber col grés não deve ser usado em exteriores.
    Naõ expecificou em que ambiente esta a acentar o granito nem o formato deste, se passar esta informação poderei ajuda-lo com o adesivo mais eficaz para o que pretende.
    • eu
    • 4 abril 2010

     # 3

    Existe um fabricante nacional muito bom: topeca.
    • vmgl
    • 5 abril 2010 editado

     # 4

    Colocado por: euExiste um fabricante nacional muito bom:topeca.


    Aonde leu isso?
  2.  # 5

    Colocado por: vmglO weber.col grés é aconselhado para colagem de ceramica de baixa e media porosidade em interiores unicamente.

    O weber col grés não deve ser usado em exteriores.
    Naõ expecificou em que ambiente esta a acentar o granito nem o formato deste, se passar esta informação poderei ajuda-lo com o adesivo mais eficaz para o que pretende.

    Boas
    O formato é 40 x 40 , granito penalva , exterior em terracos cobertos , no interior acentei toda a cerâmica gres com esta cola, e achei uma boa opcao para o
    granito ( se calhar a opcao nao foi a melhor , mas neste momento nao a nada a fazer , agora é aguardar que nao de problemas ) de salientar que em dois terracos
    o granito foi acente em cima de impermiabilizacao da labo portugal .
  3.  # 6

    No caso de usar piso radiante a àgua para colar madeira ou imitação de madeira o que se deve usar
    ?
  4.  # 7

    Colocado por: jmaiaNo caso de usar piso radiante a àgua para colar madeira ou imitação de madeira o que se deve usar
    ?


  5.  # 8

    Aqui, algo que possa ajudar.
    Cumprimentos.
 
0.0122 seg. NEW