Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.
    Tenho uma casa anterior a 1951 no Concelho de Sintra e sempre esteve ligada a um coletor misto, aliás, é um conjunto de casas em banda, todas ligadas a um colector misto.
    Há um tempo atrás, o esgoto ficou entupido e após chamar lá uma equipa de desentupimento, constatou-se que o entupimento era fora de casa.
    Contactei a "entidade responsável SMAS", mas foi-me dito que tinha que construir fossa porque na zona não existe colectores. No sitio onde moro não há possibilidade de construir fossa nem tenho poder económico para tal. Passado algum tempo apareceram por lá, abriram um buraco cá fora, identificaram a ligação ao colector e entretanto tive que sair para ir trabalhar. À noite quando cheguei, tinha o buraco tapado e o esgoto na mesma. Vejo-me impossibilitado de utilizar o que quer que seja porque a água vai escorrendo mas MUITO devagar.
    Como é que se pode resolver a situação.
    Não tenho dinheiro para obras, para contratar um advogado, a terra também não tem muita população, logo, a "entidade responsável" não quer melhorar a qualidade da população, ainda por cima são poucos votos (devemos ser uns 15/20), mas pago a taxa de esgotos como se os tivesse.
    Agradeço a vossa opinião.

0.0069 seg. NEW