Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Meu vizinho que tem o terreno dois metros abaixo do meu, está reclamando que o terreno dele está úmido e estragando os móveis da casa dele porque a água da chuva vaza por entre o muro (construído de bloco) . Ele quer que eu faça no meu muro um valo com meia calha pra água escoar, mas no meu terreno não empoça água. Eu acho que isso não vai resolver e que ele deveria fazer isso no terreno dele. já que a água ao invez de cair no chão, teria caída de água. A minha casa também tem um terreno do lado (área verde) que é mais alto. Eu fiz um valo na área verde, que faz com que a água não entre no meu terreno. Gostaria de saber a melhor solução. Um reboco no muro seria a melhor solução?
  2.  # 2

    gostaria de saber se o problema de infiltraçoes de agua para a casa do vizinho atraves dos ladrilhos do chao da cozinha(que já nao estao em muito bom estado) é da responsabilidade do senhorio ou da minha como inquilino.obrigado.
  3.  # 3

    a minha mae arrendou uma casa á cerca de 8 anos (na qual ja morava o meu avo) o que pergunto é o seguinte: 1º se a senhoria quiser a casa quanto é que tem de pagar a minha mae para ela sair.
    2º se a minha mae quiser por a casa em meu nome( a senhoria ja disse que aceitava)quanto é que a renda vai subir (renda de 250 e)
    3º que vantagens é que terei e desvantagens em ter a casa em meu nome ? será que o melhor é deixar ficar como está?
    agradeço muito a colaboração.
  4.  # 4

    Colocado por: lulotasgostaria de saber se o problema de infiltraçoes de agua para a casa do vizinho atraves dos ladrilhos do chao da cozinha(que já nao estao em muito bom estado) é da responsabilidade do senhorio ou da minha como inquilino.obrigado.

    em principio é do senhorio, isto se não andou a picar o chão
    transmita ao seu senhorio, em principio com o seguro se resolve isso facilmente.
 
0.0103 seg. NEW