Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

estou em fase de construção da mina moradia e estou a pedir orçamentos para caixilharia. Encontrei na Sososares este sistema de correr minimalista. Gosto muito do aspecto, mas não sei a qualidade. tenho vãos bastante grandes -

Se me poderem ajudar agradeço.

Cump.

Sérgio Godinho
  2.  # 2

3.  # 3

Bom dia pareçe-me ser bonito e em vãos grandes deve ficar ainda melhor,só não sei até que ponto sera duravel, como um sistema normal!
  4.  # 4

Olá,

Eu conheço estes: http://www.vitrocsa.pt/

Eu pedi-lhes uma proposta para a moradia que vou construir. De tudo o que percebi, parece-me um bom produto, com um bom serviço associado, mas como em tudo... com um preço também bastante elevado.

Luís Lobo
  5.  # 5

Tenho dois vão de quase 15 metros, com uma altura de 3 metros em alguns pontos e 2.7 nos restantes.
    As soluções que pedi à Vitrocsa são para folhas com quase 2.5 metros de lado, por forma a só ter 6 folhas para cobrir o total de cada vão. Depois, tenho mais uns vãos de dimensões mais normais, espalhados pelo resto da casa.

Luís Lobo
  6.  # 6

Colocado por: lcLoboTenho dois vão de quase 15 metros, com uma altura de 3 metros em alguns pontos e 2.7 nos restantes.
    As soluções que pedi à Vitrocsa são para folhas com quase 2.5 metros de lado, por forma a só ter 6 folhas para cobrir o total de cada vão. Depois, tenho mais uns vãos de dimensões mais normais, espalhados pelo resto da casa.

Luís Lobo

e por curiosidade... qual o valor desses da Vitrocsa???
  7.  # 7

Boas a todos

A vitrocsa e a shuco são dos únicos sistemas viáveis que conseguem vencer uma altura de 3 metros ou superior.
    Porêm, a vitrocsa só consegue ter folhas de correr, devido ao seu sistema de abertura "leve" de rail, enquanto a shuco, consegue ter vãos oscilobatentes e basculantes.
    A vitrosca é a única consegue (viavelmente) ocultar toda a vista do caixilho inferior (soleira) e superior, que ainda fica com uma solução mais "transparente".

Ambas as soluções são excelentes e de preços em concordância com as mesmas, porem se preza pela estética minimalista, opte por vitrosca. O perfil da Sosoares é uma cópia do perfil da mesma.

Outras soluções minimalistas:
    SlimSlide by Arqtº Souto Moura
    Technal - série "Lumeal"

0.0102 seg. NEW