Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas =)

Ando agora a começar a procurar casas/terrenos e uma tia minha quer vender-me um terreno (está muito barato)

De qualquer forma só teria de pedir ao banco 10.000euros, mas provavelmente não emprestam não é? Ou emprestavam como credito pessoal com os juros altissimos, vi um que eram com juros de 12%... por este preço tinha de pedir emprestimo para aquisição de emprestimo+construção????

Depois este terreno fica perto de outros terrenos, onde só tem uma casa e os restantes estão para lá. Acham que vou ter problemas em arranjar licença para habitação? esta semana (antes de dizer que quero ficar com o terreno) vou tentar informar-me se a camara aprova para habitação (nem sei se me dizem ou se vai ser uma ida à camara em vão)...

O terreno é muito comprido e com pouca largura, uns 7metros de largura se tanto... Acham que a camara deixa fazer mais do que uma casa? ou so deixariam fazer um anexo?

Obrigado
    =)
    Cumprimentos
  2.  # 2

boas
    para ter janelas para esses lados precisa de ter 5 metros de distancia para os vizinhos ou seja so pode ter janela para a parte mais comprida o resta nada de janelas
  3.  # 3

Se só tem 7 metros de largura..... vai ser difícil fazer algo bonito e útil.
    Procure um arquitecto para que ele lhe aconselhe e entretanto vá à Câmara saber o que pode fazer lá.

0.0088 seg. NEW