Colocado por: Se há alguma coisa que aprendi a ler este fórum é que não me vou por a desenhar bonecos :). Alguém competente para isso o há-de fazer na devida altura.
Colocado por: RenatoBastosalgo do genero deste desenho que fiz pra outro terreno semelhante e que poderia adequar a esse, alterando o acesso á cave.
Colocado por: Fernando Gabriel Arqé o que acontece mais por ai Salapismo, e as pessoas pagam e pagam bem por esse serviço"", e algumas até sabem disso, aceitam trafulhice.
Colocado por: salapismoColocado por: RenatoBastosalgo do genero deste desenho que fiz pra outro terreno semelhante e que poderia adequar a esse, alterando o acesso á cave.
Desculpe a minha franquesa, mas eu não queria que pegassem num projecto feito para outra pessoa e o alterassem para mim. Um projecto tem que ser pensado tendo em conta muitas coisas, fazer adaptações a um projecto já existente não me parece muito correcto, nem com os clientes para quem esse projecto foi pensado nem para a pessoa para quem se altera. Mas é só a minha opinião e vale o que vale.
Cumprimentos.
faz adaptações é?
Colocado por: RenatoBastosAinda bem que pensa assim, pois é esse o espírito que deve ter e sublinho inteiramente as suas palavras.
Colocado por: RenatoBastosPor último, e a titulo informativo, normalmente apenas trabalho com projectos em regime de exclusividade. (até foi um erro da minha parte publicar esse desenho/esboço).
Colocado por: Anonimo20052021Embora o projecto do Renatobastos não seja desenhado para o terreno em questão, foi deveras um importante contributo, pois fiquei com uma ideia muito mais clara das potencialidades do terreno e fez-me ver que uma cave não é impossível :) como eu inicialmente pensei.
Colocado por: Anonimo20052021No projecto exemplo gostei especialmente do facto da casa ser ligeiramente em L. Deu-me a sensação de privacidade.
Colocado por: Anonimo20052021A minha questão prende-se ao facto deste tipo de casas (em L) desperdiçar muita área em corredores.
Não é verdade?
(talvez até um pouco mais acentuado)
Colocado por: Anonimo20052021Quer dizer um L aberto?