Colocado por: KapadorMeu caro os meus tópicos são contra a Remax, contra a Era, contra a Century XXI, contra todo o tipo de trafulhas que inundam este mercado. Se não gosta dos meus tópicos é fácil, não os leia e passe à frente. Pode ter a certeza porém que uma pessoa honesta deve sempre denunciar estes trafulhas, para que outras pessoas honestas não caiam na esparrela. Não percebo como é que há pessoas como você que se indignam quando há alguém a denunciar esta gente, só se for para os proteger.
Colocado por: N Miguel OliveiraOlá.
É tudo uma palhaçada.
Eu para conduzir preciso de uma licença. Com essa licença, eu posso conduzir desde que respeite as regras de condução.
Ora, uma imobiliária para operar precisa de uma licença (a coisinha mais fácil de sacar), e estando a exercer tenho que respeitar certas regras.
Para que serve uma imobiliária, se esta não verifica e comprova a veracidade dos documentos que lhes dão, idem para projectos, oficios, docs oficiais, etc...?
Para que precisámos de imobiliárias?
Para que defendam os interesses dos clientes? Ou para que ajudem na burla?
Já era hora de muitos agentes do sector serem chamados à responsabilidade. Idem no sector de construção, Arq e Eng, ilegalidades nos projectos e por aí em diante...
Colocado por: VarejoteO que o lesado havia de ter feito era ter contratado esses advogados antes da compra, que provavelmente assim já não iria comprar.
Colocado por: carlosj39Vi esta reportagem e depois disso já li que a remax Portugal iria ( para salvaguardar o nome, presumo)!indemnizar estes lesados.
Colocado por: Varejote
Isso foi no primeiro episódio em Novembro, entretanto o tal investidor, desistiu da compra.
Colocado por: carlosj39Ui,ui, se a remax não arranja outro investidor ou muda de nome (como a acústica medica e tantas outras) ou "já era", para usar um conhecido slogan duma concorrente.
Colocado por: N Miguel OliveiraEu para conduzir preciso de uma licença. Com essa licença, eu posso conduzir desde que respeite as regras de condução.
Colocado por: Varejote
A Remax Portugal pelo que se viu, só disse que o assunto está em análise e não respondeu ao NOW.
A agência Remax envolvida, também se apresentou ao administrador de insolvência como credora.
A empresa de construção insolvente com mais de 27M€ de passivo, que entretanto após citação do processo de insolvência, transferiu todos os ativos, vendas de imobiliário e transferências de saldos.
Os Lesados têm uma hipótese muito remota de receberem o que pagaram.
Colocado por: VarejoteA agência Remax envolvida, também se apresentou ao administrador de insolvência como credora.