Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde!
    Presico de ajuda no seguinte assunto?
    tenho uma casa em meu nome , e a minha madastra mora nela e paga a renda.sempre me prometeram que quando eu quisese comprar casa para mim nao havia probelema!neste momento o meu pai faleceu a 3 anos, eu ja sou casado e tenho um filho quero comprar casa,e ela nao quer sair da habitaçao que ta em meu nome?alguem me diz os passos mais certos a fazer?e o mais engraçado da situaçao é que tou em casa do filho dela a paga lhe a renda, de uma coisa que nunca vai ser minha! AJUDEM ME POR FAVOR
  2.  # 2

    Colocado por: Winks250.sempre me prometeram que quando eu quisese comprar casa para mim nao havia probelema!
    QUEM prometeu isso?
    E isso ficou escrito, com assinatura presencial reconhecida em notário? Não, pois não? Nesse caso, "palavras... levam-nas o vento"!

    tenho uma casa em meu nome , e a minha madastra mora nela e paga a renda.(...),e ela nao quer sair da habitaçao que ta em meu nome?
    Fale com um advogado,porque não pode "despejar" um inquilino só porque precisa da casa (embora este seja UM argumento). É preciso preencher uma série de requisitos.

    Aparentemente, você nem quer a casa para a habitar, ....
    ...quero comprar casa,...
    portanto, não estou a ver PARA QUE É QUE você precisa de tirar a sua madrasta da casa?
  3.  # 3

    Se a casa está em seu nome como é que diz que a quer comprar? Se está em seu nome, a casa é sua propriedade. Ou não é isto? Será que a casa era sua e do seu pai?
 
0.0088 seg. NEW