Colocado por: DR1982Como o titulo indica temos de comprar um computador para o 1° Ciclo, segundo ano.
Pelo que pesquisei creio que o mais seguro seja optar por windows, de resto não faço a minima ideia do que escolher como marca ou modelo, o objetivo é comprar o mais barato possivel (novo) mas que sirva para o que é. O que aconselham?
Colocado por: BelhinhoPara um aluno?Fornecem mas a professora desaconselha, diz que demora muito e alguns ja vem em muito mau estado, não faco ideia se é bem assim. Foi o que foi dito na reunião
A escola não fornece?
Colocado por: rjmpires
Recondicionado com garantia.
Colocado por: DR1982Fornecem mas a professora desaconselha, diz que demora muito e alguns ja vem em muito mau estado, não faco ideia se é bem assim. Foi o que foi dito na reunião
Colocado por: ClioII
Alguma loja on-line que recomende com esses produtos?
Eu também estou a precisar de um PC "novo".
Colocado por: fpacardoso
Essa conversa é porque provavelmente têm poucos computadores e não chega para todos, para não comprarem eles (agrupamento/ME) compram os pais...
Se tiver mesmo que comprar, ia pela sugestão do rjmpires, recondicionado. Amazon.es tem algumas coisas.
Colocado por: taunusCuidado com os teclados. Depois tem de andar a comprar autocolantes
Colocado por: ClioII
Todos os males sejam esses...
Colocado por: DR1982Isso dos recondicionados o que quer dizer? Que teve componentes originais trocados por da concorrência certo?
Colocado por: smstTipo 1 – 1º Ciclo
Processador Intel Celeron
4GB de memória RAM
64GB disco SSD