Recentemente comprei um apartamento que tem uma marquise (com cerca de 25m2 para referência). Isto é último andar, cerca de 15m de altura (estimo eu).
Chegou-se ao Inverno e com estas chuvas percebi que a marquise tem vários pontos em que entra água. Todos eles relacionados com as janelas. Tanto pelo silicone que "liga" a caixilharia ao capoto, como pelas borrachas das janelas que também já estão a precisar de ser trocados.
Se o problema fosse só da parte de dentro da marquise, eu próprio procederia à mudança do silicone. O problema, é que o silicone do lado de fora está claramente a precisar de ser trocado e eu não tenho uma forma de o fazer em segurança. Teria de me pendurar de alguma forma para trocar o silicone da parte de cima das janelas e não me quero arriscar.
O minha questão para o fórum é: conhecem alguém de confiança que tenha equipamentos para fazer este tipo de serviço? Zona de Vila Nova de Gaia.
Sei que tenho de pedir primeiro autorização ao condomínio, mas queria primeiro confirmar se há alguém que seja capaz de fazer isto.