Colocado por: dandserá facil legaliza-lo?sem saber mais pormenores é impossível saber. Uma análise dessas se for a um arquitecto será brato. mas também pode procurar saber através do deptº de urbanismo na CM se quiser lidar com a burocracia
Colocado por: dande que riscos corro? multas?pode ser multas pode naõ ser nada.. impossível de se saber. se existir há muito tempo não me preocuparia muito.
Colocado por: dandÉ muito recente, ja tinha sido começado a algum tempo. Mas nunca foi pintado, dando muito nas vistas sim.
Colocado por: paulo_pereiraonde adoram receber relógio ... e malas cheias de dinheiroé suposto não se gostar? eu adoro malas cheias de dinheiro, nunca vi foi nenhuma
Colocado por: paulo_pereira
Se for loteamento, consulte o alvará pois já pode prever a existência de anexos no poligono de implantação. Novamente sendo loteamento, veja se alguns dos lotes instruiu processo de alteração do loteamento com legalização de anexos. Com sorte está "autorizado" tácitamente por ter sido permitido em outros lotes no passado.
Colocado por: PR10Não lhe vão aplicar multa!
Para legalizar vai ter que contratar um arquiteto. Tudo 2.500 Euros deve chegar.
Colocado por: marco1dand
um anexo é um anexo, não é preciso exagerar nos preços.
Colocado por: marco1que exagero, nem para um projeto novo de um anexoeconomia de escala ...
Colocado por: ClioIIE sai mais um post da série "eu vou dizendo a informação às pinguinhas".