Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Comprei uma casa nova onde só andaram sapateiros a fazer obra.
    Tem sido uma aventura engraçada, mas resumidamente tenho tido problemas de humidade e infiltrações

A casa tem caixa de ar, mas já falei com um colega que a caixa devia ter mais respiros, vivo numa zona de campo em Aveiro, onde há humidade, apesar da caixa de ar ter 1.60 de altura, aquilo tem humidade e está a vir para cima, neste momento tenho AC ligados.
    Sinais de humidade - quadro elétrico tem um cheiro a mofo.
    Também tive entrada de água pela pre-instalação dos paineis, ficou resolvido mas entrou alguma para o quadro electrico e ainda ontem à noite tinha os focus do teto em modo "fantasma" tudo desligado mas dava para ver uma pequena luz.

Como já estou farto desta ****, foi um processo demorado e agora estão a surgir problemas precisava da vossa ajuda:

- Eletrecistas, bom, em Aveiro que me possa dar uma opinião do que posso fazer? alguém conhece?

- Em relação a caixa de ar em baixo da casa, a respiração da caixa é importante? tenho 4-5 "buracos" com uma grelhada, num tubo de 90cm, em torno da casa. ele acha que é pouco e devia ter mais.
    Acredita que também não limparam a caixa, ou seja ficou com lixo de obra, é normal? é prejudicial esse lixo ficar lá?

Obrigado
  2.  # 2

O cheiro a mofo no quadro eléctrico nada tem a ver com electricidade.

Mas isso só percebendo no local.

Se quiser envie- me um email que está nos meus contactos e tenta se ajudar.
  3.  # 3

Certo, mas eu penso que esse cheiro venha pelos tubos da casa, que vão dar a caixa de ar.
    Qualquer das maneiras posso enviar email

Obrigaod
  4.  # 4

Esses ditos sapateiros, tiveram técnicos engenheiros a assinar termos de responsabilidade a confirmar que estava tudo em ordem.
  5.  # 5

Supostamente sim.
    O problema é que já nem sem quem confiar.
  6.  # 6

Caixa de ar em Aveiro, até pode fazer 50 ventilações que será sempre um poço de humidade
    Concordam com este comentário: gil.alves

0.0109 seg. NEW