Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Malta estou a pensar construir uma ramada em ferro 40*60mm e 2mm de espessura num local onde nao existe eletricidade, e preciso de dois conselhos:
    1- Sera que com uma aparafusadora a bateria consigo efetuar uns furos?
    2 - Com os furos feitos, uma vez que nao tenho hipoteses de usar solda, sera melhor usar parafusos ou rebites?
  2.  # 2

1- As minhas makita 18V,conseguem fazer o serviço. seja em aço seja em betão/ pedra. Depende do equipamento que tenha.
    2- Não sei qual a geometria da sua ramada... mas talvez seja melhor parafusos, porcas e anilhas de pressão.
  3.  # 3

Colocado por: kolchak1- Sera que com uma aparafusadora a bateria consigo efetuar uns furos?
    faça os furos num local onde tem luz
  4.  # 4

Colocado por: kolchakMalta estou a pensar construir uma ramada em ferro 40*60mm e 2mm de espessura num local onde nao existe eletricidade, e preciso de dois conselhos:
    1- Sera que com uma aparafusadora a bateria consigo efetuar uns furos?
    2 - Com os furos feitos, uma vez que nao tenho hipoteses de usar solda, sera melhor usar parafusos ou rebites?
    Eu fiz uma com aproveitamento de ferros em perfil T para uns pés de kiwis. Não soldei, nem meti parafusos. Preferi enfiar arame (no caso plastificado) pelos buracos e torcer. Acho que dá mais resistência a intempéries que parafusos ou soldas. Não fica tão profissional, é certo, mas o objectivo era a resistência.
    Quantos aos furos, depende da máquina e (importante) das brocas.

0.0061 seg. NEW