Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Aquando da remodelação da moradia, optamos por colocar as placas que veem nas imagens numa das areas frontais, tendo estas sido coladas em cima do azulejo que existia anteriormente. A área em si é de muita exposição solar durante o verão, e eis que passado algum tempo apercebi-me que algumas placas estavam a descolar.

Recentemente e na sequência de outra intervenção, pedi ao pessoal para me corrigir essa situação e na altura pediram-me para comprar a cola que partilho também nesta discussão.

Eis que passado pouco tempo vejo que parte das placas que tinham sido coladas, voltaram novamente a descolar, sentindo francamente frustração com a situação.

Perante esta situação e factos relatados, gostava se possível de contar com o vosso apoio para me indicar de que forma é que estas placas poderão ser coladas definitivamente, e que tipo de cola é que poderá ser mais indicada?

Muito obrigado pela vossa ajuda.
      WhatsApp Image 2026-01-31 at 13.45.46.jpeg
      WhatsApp Image 2026-01-31 at 13.45.46 (1).jpeg
      WhatsApp Image 2026-01-31 at 13.45.46 (2).jpeg
  2.  # 2

Eu aconselharia Kerakoll H40 Gel ou mesmo a H40 Extreme.
  3.  # 3

Mas isso não é cerâmico nem pedra,pelo menos na foto da impressão de ser algo muito fino e flexivel
  4.  # 4

Colocado por: marcocarMas isso não é cerâmico nem pedra,pelo menos na foto da impressão de ser algo muito fino e flexivel

Parece ser um revestimento flexível em pedra e se assim for os produtos que referi podem ser adequados, pelo menos já os usei em algo parecido.
  5.  # 5

Isto é um revestimento flexível em pedra.
  6.  # 6

Use uma c2ft
    É a classificação das colas.

0.0100 seg. NEW