Colocado por: .Maria.João.Olá a todos.Se é administradora foi nomeada ou eleita em assembleia de condôminos. Não foi lavrada acta dessa reunião? Com a acta solta ou colada no livro de actas vai ao banco e trata disso sem problemas. Pelo menos tem sido assim comigo. Levamos o livro de actas e os documentos de BI, comprovativo de vencimentos/reformas .
Resido num prédio com apenas 5 apartamentos e serei pela primeira vez administradora de condomínio.
Colocado por: Pedro BarradasPorque não continua o livro de actas anterior? onde está?
Se o condominio está constituido...
PS: não precisa ter esse tipo de livro de atas. Pode ser simplesmente documento feito em word, imprime e vai metendo num dossier com as paginas numeradas e rubricadas....
Colocado por: A. MadeiraSe é administradora foi nomeada ou eleita em assembleia de condôminos. Não foi lavrada acta dessa reunião? Com a acta solta ou colada no livro de actas vai ao banco e trata disso sem problemas. Pelo menos tem sido assim comigo. Levamos o livro de actas e os documentos de BI, comprovativo de vencimentos/reformas .
Colocado por: .Maria.João.
Foi lavrada acta para nomeação de novo administrador e alteração do movimentador da conta de condomínio, no entanto o banco apenas aceita essa acta caso as assinaturas sejam reconhecidas em notário ou a acta seja feita em livro de actas.
A minha duvida neste momento é como preencher o Termo de Abertura do livro de actas.