Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas.
    venho aqui para pedir uma pequena ajuda já andei a ver alguns tópicos mas continuo sem grande esclarecimento.
    estou a "remodelar" uma casa escrevo entre aspas porque e mesmo só a mudar o essencial de sobrevivência, precisava de saber onde encontrar o melhor preço a nível de janelas alumínio pvc ou outro desde que económico, onde comprar telha lusa, saber de empresas onde apliquem tectos em pvc, empresas onde vendam tijolo de vidro rosa, qual a melhor solução para canalização. trata-se de uma "casota" de 40m2 lol que será para um desenrasque de poucos anitos e não tenho orçamento para muito devido a urgência e nao querer recorrer a credito algum, sei que me vão dar na cabeça porque rapidez e baixo custo nem sempre e a melhor solução mas respeito todos os comentários e agradeço respostas.
    • Mac
    • 4 abril 2010 editado

# 2

Talvez fosse útil dizer em que concelho se situa a casa e colocar umas fotos.
    Cumps e boa sorte
  2.  # 3

boas, a casa e no conselho de leiria, quanto a fotos neste momento não tenho nenhumas ate porque aquilo já ta uma confusão já se começou a destruir algumas coisas...

0.0122 seg. NEW