Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: P. PereiraRetiro o meu pedido de desculpas!
    Que é que está a pedir para estudar leis?
    Quem é que disse que tenho dúvidas sobre o trabalho de quem me está a representar?
    Apenas não é esta a área e que é especializada/o
    O que escreveu é nada cheio de arrugancia
    Que parte é que não percebeu se tenho este adevogdo/o é porque não posso ter outro
    Em que parte é que dei a entender que que iria culpar quem me representa?
    Quem é você? É o dono do fórum?
    Sabe se está aqui algum adevogda/a que me possa ajudar?
    Da primeira vez que pedi ajuda foi me dada orientação e aconteceu o que me foi dito
    Por isso acredito que o que escreveu não seja a melhor ajuda até acho que se não tivesse escrito nada ajudava muito mais quem poder ajudar ajuda que não poder que não se manifeste era o que mais me faltava vir pedir ajuda e levar com isto
    Estou em muitos sítios onde sempre que posso ajudar ajudo quando não posso estou calado não faço sentir as pessoas que me estão a incomodar
    Alguém lhe pediu alguma coisa em particular?
    Fala por todos não somos não vamos
    Se não é e se não vai esteja caldo!
    Só tenho gratidão por este fórum pelas pessoas que perderam tempo a ajudar me e agora levo consigo por alma de quem??
    Se não qur mudar de adevogda/o. Sinceramente!
  2.  # 2

2
  3.  # 3

1
  4.  # 4

Passou-se...
    Concordam com este comentário: P. Pereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P. Pereira
  5.  # 5

Já sinto pena dos vizinhos.
    Concordam com este comentário: P. Pereira
  6.  # 6

Mesmo
  7.  # 7

Obrigado pela vossa ajuda foi muito útil
    • tc82
    • 6 fevereiro 2026

# 8

Voçê não pode vir pedir ajuda e depois ter esta reação e esperar que apareça alguém a querer ajudar.

Acho que ninguém o tratou mal ou faltou ao respeito.
  8.  # 9

Sim tem razão estou cansado e em modo ataque isto está a mexer comigo estou a perder o controle eu não sou assim,mas tem razão
    Obrigado
  9.  # 10

Colocado por: P. PereiraSim tem razão estou cansado e em modo ataque isto está a mexer comigo estou a perder o controle eu não sou assim,mas tem razão
    Obrigado

Eu sei que seria ótimo ter respostas muito claras to tipo "sim", "não", "faça isto", "não faça aquilo".

E tenho a certeza que se aqui houvesse alguém que fosse capaz de lhas dizer, já teria dito. Acredite que há por cá gente com muito boa vontade (embora às vezes um pouco bruscos no trato).

Mas o seu caso é complicado, situações com muitos pormenores e com muitos "ses" e muita jurisprudência.

Procurar ajuda especializada, e talvez mais focada no seu caso, é um conselho muito vago. Contudo, é o mais sensato que aqui lhe podem dizer.

Boa sorte com esse caso.
    Concordam com este comentário: Nostradamus, Jorge_Gonçalves

0.0158 seg. NEW