Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Tipo isto,

https://tintasrobbialac.pt/produto/express

Massa enchimento capa fina própria para encher suportes iregulares
  2.  # 22

Colocado por: marcocarTipo isto,

https://tintasrobbialac.pt/produto/express

Massa enchimento capa fina própria para encher suportes iregulares

Isso não deixa efeito areado... Além de ser uma massa super cara.
  3.  # 23

Colocado por: angelicous

Consegue dar-me um exemplo de massa areada para eu poder consultar a ficha técnica? Todos os comentários aqui falam de massa areada mas ninguém indica qual...

Pensei que já tivesse pesquisado... Há mil e uma soluções. Desde barrar cola de cerâmico p/ aderencia. E acaba com o que quer. Por exemplo Seciltek PK 15 20, redur, pk Flex, isovit por aí fora... Algumas destas que referi até aceitam aplicação direta sob superfícies pintadas, cerâmico, madeira etc etc.. o ISOVIT é uma delas. É pá etics sim. Mas se quiser usar como base para outro acabamento.. daí os PK's... Quem diz Secil também diz fassa ou weber
    Enfim tem tantas. E
  4.  # 24

Colocado por: RaphaelRico-const.

Pensei que já tivesse pesquisado... Há mil e uma soluções. Desde barrar cola de cerâmico p/ aderencia. E acaba com o que quer. Por exemplo Seciltek PK 15 20, redur, pk Flex, isovit por aí fora... Algumas destas que referi até aceitam aplicação direta sob superfícies pintadas, cerâmico, madeira etc etc.. o ISOVIT é uma delas. É pá etics sim. Mas se quiser usar como base para outro acabamento.. daí os PK's... Quem diz Secil também diz fassa ou weber
    Enfim tem tantas. E

A questão não é existirem massas que façam rebocos, a questão é a caracteristica da massa para o local onde era para aplicar. Eu tenho dito aqui que o problema que existia na parede ao barrar massas em cima, era a altura depois das massas nos frisos e rodapés. (ignoremos o preço e a questão da textura para esta discussão)

Eu medi, o rodapé tem 5mm para "brincar" no máximo. Ou seja se metesse uma massa, ela obrigatóriamente não poderia passar desta espessura. Este foi o problema das massas areadas. Acabei de ver a ISOVIT (não tinha visto por ser ETICS), e mesmo essa, já diz que a espessura do barramento tem que ser de 4-5mm. Depois mete-lhe outro acabamento, já sai fora. Redur é espessuras de centimetros já. Não ia estar a "embutir" ripados em massas como imagina.

Não vi as massas todas como é óbvio. Como disse, vi uma que me pareceu que podia dar, que ao você falar agora da PK devia ser mesmo essa, PK06. (falei atrás de H6 ou R6 mas a memória falhou-me). Era a única que eu via que eventualmente podia dar, mas na ficha técnica não me diz a espessura minima das camadas só a máxima, e não quis andar a inventar. Fui a quem supostamente entendia, e não me apresentaram nenhuma solução viável a não ser massas lisas.
  5.  # 25

Colocado por: LrLisboaEu já usei massa de agarre para 'alisar' a parede, depois massa de barrar fina por cima e está bem. Já tem 5 anos.
    Só tem que garantir que raspa a tinta que possa não estar aderida. Fácil e barato.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,desofiapedro
  6.  # 26

Colocado por: LrLisboa

Continuamos a falar em linguas diferentes.... Continua a não ser areada.

Acho que está a escapar essa parte.

0.0081 seg. NEW