Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Ando há semanas a tentar obter um orçamento para a seguradora, para trocar um bidé que simplesmente apareceu partido. Até agora, zero... Se não andasse a pagar o seguro para isto, já estava; sei bem ligar 2 tubos de água, 1 de esgoto e apertar 2 parafusos à parede.
  2.  # 22

Colocado por: Varejote

Não é necessário emigrar, basta mudar de ramo, em vez de cliente, passa a prestador. Win win

Já estou velho d+ para isso... Agora que acho carissimo de acordo com o simulador acho.
  3.  # 23

Colocado por: pribeiro

Já estou velho d+ para isso... Agora que acho carissimo de acordo com o simulador acho.

À partida também acho caro, mas certamente que não deve ser só pintar.
  4.  # 24

Colocado por: pcspinheiroAndo há semanas a tentar obter um orçamento para a seguradora, para trocar um bidé que simplesmente apareceu partido. Até agora, zero... Se não andasse a pagar o seguro para isto, já estava; sei bem ligar 2 tubos de água, 1 de esgoto e apertar 2 parafusos à parede.

Tive alguns estragos com o vento e já pedi dezenas de orçamentos mas só recebi resposta de dois, uma com orçamento e outra a dizer que tinham muito trabalho e não podiam dar orçamento.
    Agora paga-se seguro, tenho de andar a pedir orçamentos e nem sei se vão pagar alguma coisa...
    Acho que se for ao Leroy fazem orçamento para essas coisas, depois é comprar e aplicar.ganga o valor da mão de obra.
  5.  # 25

Colocado por: oempreiteiro.ptA minha ideia é que este projecto se torne uma referência para orçamentos e para isso preciso da ajuda de todos, engenheiros, empreiteiros, técnicos, clientes, etc.

Um abraço.

Parabéns!

Gosto da ideia e do projeto! Quando abrires o Capital Social da Tua empresa a Privados, tenho aqui umas lequas para investir.
    E sim, sou dos 'computadores', NOC Engineer, Sr Network, Tec Ops, Cyber e mais umas coisas.

Força nisso.
  6.  # 26

Colocado por: fagulhas
    Parabéns!

Gosto da ideia e do projeto! Quando abrires o Capital Social da Tua empresa a Privados, tenho aqui umaslequaspara investir.
    E sim, sou dos 'computadores',NOC Engineer,Sr Network,Tec Ops, Cybere mais umas coisas.

Força nisso.

Obrigado!

A todos os que tentaram usar a plataforma, peço que tentem novamente. Acabei de concluir a actualização de preços com base em dados reais e a criação de um RAG e de um sistema automático de actualização dos mesmos.
    Os dados sobre os preços nunca são demais, por isso pfv continuem a depositar orçamentos.

Se virem algo completamente descabido, reportem, foi alguma categorização fora do sítio. São duas mãos e dois olhos e acaba sempre por escapar qualquer coisa, ainda por cima enquanto tento acabar a minha própria casa, não está fácil :)

Um abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fagulhas, NLuz, RaphaelRico-const., xvirus88
  7.  # 27

Boas acabei agora de experimentar outra vez. fiz um simples , "" Pintura de um quarto 4x5, pe direito 2.70, reparações pontuais de fissuras e buracos de pregos etc. uma demao de primario duas demaos de tinta aquosa vinilica mate cor branco.
    preço 1168€
    Mao de obra - 1010
    Material 158.""

continua a dar preços malucos =)
  8.  # 28

Da uma média de 5,5€/M2.
    Pode parecer pequeno mas são 210m2 70m2 total em 3 demaos. Num orçamento 'real ' não vai andar longe disso.
    Lixagem das paredes e teto, lavar, proteçao do solo e moveis caso necessário, etc não é um valor absurdo
  9.  # 29

Colocado por: marcocarDa uma média de 5,5€/M2.
    Pode parecer pequeno mas são 210m2 70m2 total em 3 demaos. Num orçamento 'real ' não vai andar longe disso.
    Lixagem das paredes e teto, lavar, proteçao do solo e moveis caso necessário, etc não é um valor absurdo

Exactamente.

Colocado por: RaphaelRico-const.Boas acabei agora de experimentar outra vez. fiz um simples , "" Pintura de um quarto 4x5, pe direito 2.70, reparações pontuais de fissuras e buracos de pregos etc. uma demao de primario duas demaos de tinta aquosa vinilica mate cor branco.
    preço 1168€
    Mao de obra - 1010
    Material 158.""

continua a dar preços malucos =)

Infelizmente não Raphael..

Ainda assim pode haver algum trabalho a fazer nas majorações por dificuldade de acesso e distrito. Algo a mudar.
  10.  # 30

Sem comentários.
    Ninguem paga esse preço.
    Vocês tão enganados...
    Isso cobra ao M2 por cada demão só se for??
  11.  # 31

Colocado por: marcocarDa uma média de 5,5€/M2.

Marco...
    Não é absurdo. É descabido
  12.  # 32

Tenho tentado meter orçamentos para análise mas não obtenho resultados.
    A ferramenta fica a pensar, a processar, mas não dá resultados. Volta ao início.

Ainda pensei de ser por causa do distrito, podendo não ter dados para análise. Tento com Lisboa, Porto e nada na mesma.
  13.  # 33

Se calhar já está KO.
  14.  # 34

Achei bastante interessante, parabéns pelo trabalho.

A IA infelizmente tem muitas "alucinações", o que poderá ter algum impacto em certos orçamentos, mas pelo que eu pedi e escrevi, parece-me dentro da média que me foi pedido/proposto por vários empreiteiros. Portanto acho um produto muito interessante!

Tenho também interesse em discutir contigo como podemos trabalhar juntos, visto que nós estamos a desenvolver um produto que se complementa (obraxray.com). Enviei-te um email, depois dá um olho!
  15.  # 35

Estive a ver e é interessante.

0.0212 seg. NEW