Colocado por: Varejote
Não é necessário emigrar, basta mudar de ramo, em vez de cliente, passa a prestador. Win win
Colocado por: pribeiro
Já estou velho d+ para isso... Agora que acho carissimo de acordo com o simulador acho.
Colocado por: pcspinheiroAndo há semanas a tentar obter um orçamento para a seguradora, para trocar um bidé que simplesmente apareceu partido. Até agora, zero... Se não andasse a pagar o seguro para isto, já estava; sei bem ligar 2 tubos de água, 1 de esgoto e apertar 2 parafusos à parede.
Colocado por: oempreiteiro.ptA minha ideia é que este projecto se torne uma referência para orçamentos e para isso preciso da ajuda de todos, engenheiros, empreiteiros, técnicos, clientes, etc.
Um abraço.
Colocado por: fagulhas
Parabéns!
Gosto da ideia e do projeto! Quando abrires o Capital Social da Tua empresa a Privados, tenho aqui umaslequaspara investir.
E sim, sou dos 'computadores',NOC Engineer,Sr Network,Tec Ops, Cybere mais umas coisas.
Força nisso.
Colocado por: marcocarDa uma média de 5,5€/M2.
Pode parecer pequeno mas são 210m2 70m2 total em 3 demaos. Num orçamento 'real ' não vai andar longe disso.
Lixagem das paredes e teto, lavar, proteçao do solo e moveis caso necessário, etc não é um valor absurdo
Colocado por: RaphaelRico-const.Boas acabei agora de experimentar outra vez. fiz um simples , "" Pintura de um quarto 4x5, pe direito 2.70, reparações pontuais de fissuras e buracos de pregos etc. uma demao de primario duas demaos de tinta aquosa vinilica mate cor branco.
preço 1168€
Mao de obra - 1010
Material 158.""
continua a dar preços malucos =)
Colocado por: marcocarDa uma média de 5,5€/M2.
Pode parecer pequeno mas são 210m2 70m2 total em 3 demaos. Num orçamento 'real ' não vai andar longe disso.
Lixagem das paredes e teto, lavar, proteçao do solo e moveis caso necessário, etc não é um valor absurdo