Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Pois era a nossa primeira opção mas depois parecia que ficava ali um espaço muito aberto no meio e tudo muito concentrado naquela área. A placa fica ali mais próxima da sala e comecei a achar que a ilha faria mais sentido...com a península ficam os lugares sentados que vão ser muito usados virados para o jardim na outra opção ficamos virados para ow móveis altos....e se for península na entrada tem que ficar o forno para ter onde pousar próximo
  2.  # 42

Olhe que no layout com ilha, na minha opinião, a placa de cozinha deveria estar do lado contrário, mais perto da banca.
    Também me parece mais funcional o caso da península.
    Eu tenho ilha mas está tudo numa parede e apenas a placa de cozinha na ilha.
  3.  # 43

Quando diz a placa mais perto da bancada na ilha não entendi..qual banca? Pois andamos com esta dúvida da península ou da ilha, inicialmente preferia a península mas fica com muita área vazia e a placa muito proxima da sala e com a ilha consigo te lá mais ao fundo mas já não sei...
      IMG_20260213_155219.jpg
  4.  # 44

Estava a referir a hipótese com ilha.
    A placa de cozinhar, acho mais lógico virada de costas para a banca (seta a vermelho na imagem)
      IMG_20260320_195752.jpg
  5.  # 45

Há já entendi ok...o problema é que depois obriga a contornar a ilha para ir ao frigorífico ou forno era nesse sentido. Enquanto se tiver tenho tudo do outro á exceção da máquina de loiça
  6.  # 46

Pois, essa disposição dos equipamentos não me parece prática no caso de ter uma ilha.
  7.  # 47

Pois daí ter duas cubas, uma de apoio na ilha para confeção e a outra principal com a máquina de lavar loiça fora da ilha, mas honestamente já não sei
  8.  # 48

Colocado por: lmcf2528Boa tarde, obrigado pelo vosso feedback. Do lado direito é para levar armários de alto a baixo e o frigorífico americano, para não ficar o frigorífico e o forno lado a lado, tenho de colocar o forno na entrada ou o frigorífico. E terá um armário que penso ficaria melhor no meio que será nicho onde vou colocar máquina do café etc... Que não será aberto mas terá portas que recolhem como na imagem.
    A janela ao fundo dão portas que dão acesso ao jardim e por cima do lava loiça é uma janela inteira com abertura projetante um pouco fora do comum que dá acesso á zona de refeições exterior.
      Screenshot_2026-02-13-17-57-44-794_com.miui.gallery.jpg
      IMG_20260213_174748.jpg

Já tem valor para este módulo que recolhe a porta? Falaram-me que é cerca de 1500€, será possível?
  9.  # 49

Colocado por: Sscmoreira

Já tem valor para este módulo que recolhe a porta? Falaram-me que é cerca de 1500€, será possível?

Boa tarde ainda não tenho valores mas já me disseram ser caro sim...estou agora a pedir orçamentos ainda não tenho nenhum mas já sei que barato não vai ser 🫣
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sscmoreira

0.0171 seg. NEW