Colocado por: Ranger05Estive aqui um técnico e ele disse que não é preciso.depende do pretendido e consequentemente da programação efectuada na maquina,
O que vocês acham ?
Colocado por: SrRN falta ali um vaso de expansão?não, já em 2019 tinhas dito a mesma bosta.
Colocado por: jorgealvesdepende do pretendido e consequentemente da programação efectuada na maquina,
mas não fazia mal nenhum.
ps: espero que já tenha retirado a valvula de pressão diferencial da entrada das AQS.
Colocado por: jorgealvesnão, já em 2019 tinhas dito a mesma bosta.é pah prontos falta então garantir o caudal e volume
aquela é a versão de pavimento com deposito inox, tem vaso de expansão para o aquecimento no interior.