Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Tenho uma adega que gostaria de transformar em habitação. Acredito que necessito de projeto de arquitetura, dado que é necessário instalar canalização e eletricidade, e abrir umas 4 janelas + 1 porta. O resto seria em pladur (divisões) e um teto falso. Gostaria de saber se alguém sabe o valor que o projeto do arquiteto poderia custar. A ideia é ter o projeto mais simplificado possível, mas de forma a que seja aceite pela câmara, para posteriormente obter a licença de habitação.
  2.  # 2

Boa tarde
    Eu para alterar o uso do imóvel, paguei quase 2000€ + iva, apenas projeto de arquitetura com ida ao local para levantamento de medidas, sinceramente senti-me enganada pelo serviço/valor.
    Mas ficam a faltar algumas informações que depois na obra são importantes: onde vai passar a canalização de águas e esgotos, os isolamentos, se altera a estrutura é melhor ser analisado por um engenheiro porque depois ninguém se quer responsabilizar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pricardomarques
  3.  # 3

Colocado por: crisvaEu para alterar o uso do imóvel, paguei quase 2000€ + iva, apenas projeto de arquitetura com ida ao local para levantamento de medidas, sinceramente senti-me enganada pelo serviço/valor.

É barato, para a próxima faça você o serviço.
  4.  # 4

Colocado por: Pickaxe
    É barato, para a próxima faça você o serviço.

Se tivesse visto o projeto ia dizer que era um balúrdio. Aliás, anda por aqui e foi bastante criticado. E sim a obra está a decorrer com o projeto feito por mim.

0.0075 seg. NEW